terça-feira, 30 de agosto de 2016

BM e Força Nacional fazem ação após tiroteio com morte em Porto Alegre


Foi montada barricada na Rua Dona Maria, no Morro Santa Teresa.
Brigada Militar e Força Nacional ocuparam o local para averiguação.

Do G1 RS

Viaturas da Força Nacional durante ação no Buraco Quente, no Morro Santa Teresa (Foto: Batalhão de Aviação BM/Divulgação)Viaturas da Força Nacional durante ação no Buraco Quente, no Morro Santa Teresa (Foto: Batalhão de Aviação BM/Divulgação)
Um tiroteio no Morro Santa Teresa, na Zona Sul de Porto Alegre, na manhã desta terça-feira (30), resultou na morte de um homem ainda não identificado. De acordo com a Brigada Militar, agentes da Força Nacional auxiliam os policiais militares na ação.
A polícia foi notificada pouco depois das 9h sobre uma barricada montada na Rua Dona Maria, na localidade conhecida como Buraco Quente. Teve início uma troca de tiros entre suspeitos, que resultou na morte de uma pessoa.
A Brigada Militar foi ao local acompanhada da Força Nacional para iniciar o trabalho de ocupação do local em busca de suspeitos de terem participado da troca de tiros.
Os 136 agentes da Força Nacional começaram a atuar na manhã desta terça-feira em Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, a tropa federal vai reforçar o efetivo da Operação Avante, por meio da qual são realizadas blitzes e abordagens em pontos considerados mais críticos.
Os 160 homens da Brigada Militar que já atuam na Operação Avante realizam ações que visam o combate ao roubo de veículos, de pedestres e de estabelecimentos comerciais.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas