quinta-feira, 11 de agosto de 2016

8 HÁBITOS COMUNS DE PESSOAS INTERESSANTES


1.Elas são apaixonadas



Quando as pessoas interessantes encontram um trabalho que amam, se esforçam por ele. Em vez de deixá-lo ser um hobby que cai no esquecimento, elas fazem as mudanças necessáriaspara seguir seus sonhos. Pessoas interessantes têm mais do que apenas interesses. Elas têm paixões que os dirigem.

2.Têm interesses próprios


Pessoas interessantes estão empenhadas em forjar seus próprioscaminhos. Elas não julgam os outros, mas também não seguem a multidão. Estão mais interessadas em formarem suas próprias opiniões e serem líderes inovadores.


3.Elas estão constantemente aprendendo




Pessoas interessantes sabem que há sempre algo a ser aprendido.Não importa em quantos países já estiveram, quantos amigos têm ou qual seu QI é, são sempre humildes. Elas estão constantemente
em busca de conhecimento, alimentadas pelo desejo de descobrir o desconhecido. Pessoas interessantes estão em um estado constante de admiração.

4.Elas não escondem quem são

Somos todos um pouco estranhos de nossas próprias maneiras. A diferença é que as pessoas interessantes não sentem a necessidade de esconder suas peculiaridades.Elas são abertase não têm vergonha de quem realmente são. Elas sabem que as suaspeculiaridades são o que as torna quem são.

5.Deixam seus Egos de fora



Pessoas interessantes sabem confiar em sua intuição, mas sempre deixam seu ego de fora. Elas baseiam suas decisões em seus próprios conhecimentos e experiências, e se mantêm fiéis aos seus valores, objetivos e ambições. Elas querem ter sucesso sem pisar nos outros.

6.Elas gostam de experimentar coisas novas




Pessoas interessantes estão sempre buscando expandir seus conhecimentos. Elas sabem o que gostam, o que não gostam e o que querem da vida, mas também estão dispostas a tentar algo novo. Elas gostam de viajar para novos lugares, experimentar novos alimentos e ter novas experiências.

7.Elas compartilham seus conhecimentos



A única coisa que as pessoas interessantes gostam tanto quanto aprender é compartilhar os seus
conhecimentos e descobertas com outras pessoas. Elas não compartilham para se gabar, compartilham
para outras pessoas desfrutarem. Elas gostam de contar histórias sobre suas viagens ou sobre
as pessoas interessantes que conheceram.

8.Elas não se importam com o que os outros pensam

Pessoas interessantes se recusam a mudar seu comportamento para agradar os outros ou ganhar sua aprovação. Elas não têm medo de rejeição. São autênticas, independentemente de sua companhia. Alguns podem ver o seu comportamento peculiar como estranho, mas elas gostam de viver a vida  ao máximo e permanecendo fiel a quem são.

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: David Wolfe

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas