sexta-feira, 12 de agosto de 2016

21 coisas que aprendi com minha mãe

Ninguém no mundo nos entende melhor que as nossas mães. Até mesmo quando parecem exagerados, os conselhos delas sempre escondem uma sabedoria que deve ser respeitada. Essas lições são difíceis de esquecer, ainda mais quando carregam um belo toque de bom humor.


  • Minha mãe me ensinou a acreditar em Deus: «Reze para que a mancha na camiseta branca saia».
  • Minha mãe me ensinou a pensar com lógica: «Porque eu falei e pronto».
  • Minha mãe me ensinou a pensar nas consequências: «Se você cair da janela agora, não vai comigo pro shopping».
  • Minha mãe me explicou a dinâmica causa e efeito: «Se você não parar de chorar, eu escondo seu brinquedo favorito».
  • Minha mãe me ensinou a superar o impossível: «Feche a boca e coma!».
  • Minha mãe me ensinou a ser resistente: «Não pode sair da mesa até acabar toda a comida».
  • Minha mãe me ensinou a olhar o futuro com valentia: «Vamos conversar sobre isso em casa».
  • Minha mãe me ensinou a importância de falar a verdade: «Se continuar olhando assim, vai ficar vesgo pra sempre».
  • Minha mãe me ensinou a ser flexível: «Olha como o seu pescoço está sujo».
  • Minha mãe me ensinou um pouco de paranormalidade: «Coloque o casaco, eu sei que você está com frio».
  • Minha mãe me ensinou a ser adulto: «Se não comer verdura, não vai crescer».
  • Minha mãe me ensinou as bases da genética: «Isso você herdou do seu pai».
  • Minha mãe me explicou como devo me comportar: «Pare de se comportar como o seu pai».
  • Minha mãe me ensinou a acreditar no impossível: «Eu sei o que você tá pensando».
  • Minha mãe me ensinou a ver o lado positivo das coisas: «Seu quarto está uma bagunça. Que bom, arrume já!».
  • Minha mãe me explicou de onde vem a sabedoria: «Aproveite os anos que me restam e depois opine».
  • Minha mãe me ensinou a fazer piadas: «Quando você cortar o pé, não me procure para te consolar».
  • Minha mãe me ensinou a viver na realidade: «Já falei mil vezes: para de exagerar!».
  • Minha mãe me ensinou a não ter inveja: «No mundo, há milhões de crianças que não têm pais tão bons quanto os seus»
  • Minha mae me ensinou  auto estima e a me sentir ÚNICO «Voce nao é todo mundo»


Tradução e Adaptação: Incrível.club

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas