domingo, 8 de novembro de 2015

Barbeiro se desdobra para cortar cabelo de menino autista e fotos viralizam na internet


james willians 1
Após um gesto de gentileza, as imagens do barbeiro James Williams, do País de Gales, cortando o cabelo de um menino autista, viralizaram na internet e foram compartilhadas milhares de vezes nas redes sociais.
Ele escreveu no Facebook que o pequeno, chamado Mason, foi diagnosticado com a doença há poucos meses. Desde então, tem tentado aparar os fios da criança, mas sem êxito. O garoto não gostava quando chegavam perto de sua orelha e podia até sair correndo algumas vezes.
Eis que James finalmente conseguiu o feito quando ambos deitaram no chão “em silêncio”, escreveu ele, e Mason permitiu que lhe dessem seu primeiro “corte de cabelo adequado”, enquanto brincava com um celular. “Amei ter deixado os pais felizes, dando atenção extra para Mason”, escreveu ele.
Ao terminar, o profissional pediu para o pequeno “tocar aqui”, mas recebeu um abraço em vez disso. Em sua página de Facebook, James tem recebido diversos comentários de pais de crianças especiais, que sabem o quão difícil é esse momento para elas, apesar de parecer tão comum na vida de outras pessoas.


james willians 2

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas