quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Obras de arte surgem nas areias de Itapema



w_3_p
Fotos: divulgação
A praia de Itapema amanheceu diferente nesta terça-feira. Uma verdadeira obra de arte de mais de 20 metros surgiu na areia da praia central graças à inspiração do artista Leandro Maman, de Itajaí.
O trabalho começou com o raiar do sol e terminou por volta das 9h. Com um rastel, espécie de vassoura de metal para varrer folhas, ele altera a textura da areia e formas os desenhos.
O artista fará novos trabalhos na quinta, sexta e na semana que vem. As 9h é o melhor horário para contemplar os desenhos, já que eles desaparecem com o passar do tempo. Além dos prédios da orla, o mirante também surge como um bom local para observar a obra por inteiro.
As intervenções contam com o apoio da GEA Construtora. É a segunda vez que a empresa tem como iniciativa trazer artistas para criar suas obras na praia. No ano passado foram escultores de areia que chamaram a atenção de turistas e moradores com seus trabalhos.
w_1 w_4 w_5

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas