sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Empresa de Seattle produz 12 mil cigarros de maconha

Venda é para uso medicinal, mas companhia quer disponibilizar para uso recreativo até a próxima temporada


RIO - A empresa de maconha medicinal com sede em Seattle, nos Estados Unidos, está esperando que os fãs dos Seahawks atendam à oferta para o grande jogo de domingo. É por isso que os funcionários da Solstice estão trabalhando para enrolar um número impressionante de cigarros - 12 mil no total - para a sua promoção especial “12º Pacote” antes do dia 1º, quando os Seahawks enfrentam o New England Patriots no Super Bowl XLIX.
 O total produzido equivale a cerca de 180-220 cigarros feitos em um turno de oito horas - o dobro do ritmo normal, relatou a filial da NBC, KING5.
O produto, que só está sendo vendido a usuários de maconha medicinal, é uma brincadeira com o 12º jogador - o apelido referindo-se aos fãs do time. Solstice informou que o “12º Pacote” é recheado com uma especial “Mistura Seahawks” e espera torná-lo disponível para os usuários recreativos de maconha do estado de Washington para a próxima temporada, ainda de acordo com a emissora.

Um comentário:

Blogger disse...

I got my first electronic cigarette kit at VaporFi, and I enjoy it a lot.

DST pouco conhecida preocupa especialistas

A 'Mycoplasma genitalium' (MG), bactéria causadora de doença sexualmente transmissível, já tem mostrado resistência aos antibióti...