Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2014

Após fechar Av. Paulista, ato contra Dilma segue para região do Ibirapuera

Imagem
01/11/2014  Manifestação chegou a interditar a Avenida Paulista nos dois sentidos.
Cerca de 1,5 mil participavam do ato, segundo PM. Do G1 São Paulo









Protesto contra a presidente Dilma na avenida Paulista neste sábado (1º) (Foto: Dario Oliveira/Estadão Conteúdo)


Manifestantes realizavam um protesto que pedia o impeachment da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT), neste sábado (1º), em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de 1,5 mil participavam do ato, que foi convocado pelo Facebook. Na rede social, mais de 100 mil usuários confirmaram presença no evento. A manifestação começou no Masp, às 14h, e chegou a interditar completamente a Avenida Paulista. Após se concentrarem no vão livre do museu, o grupo partiu em direção à Assembleia Legislativa, na região do Parque Ibirapuera. No caminhão, bloquearam outras importantes vias da capital paulista, como as avenidas Brigadeiro Luís Antônio e Pedro Álvares Cabral. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volt…

Pai obriga filha de 10 anos a vestir roupa indicando sua idade após ver menina paquerando na internet

Imagem
Nos dias atuais, a internet tem facilitado a vida de muitas pessoas. Ainda assim, ela possui um grave problema: a facilidade das crianças em explorar sua sexualidade. Kevin Jones, um pai de Louisville, Kentucky, nos EUA, descobriu que a filha de 10 anos estava conversando com meninos anônimos na internet. Para dar uma lição na menina, ele usou uma forma incomum.
A criança foi obrigada a usar uma camisa com os dizeres “Eu tenho 10 anos de idade”.



Segundo informações, a criança havia criado diversas contas em sites de mídias sociais (Facebook, por exemplo), onde indicava ter entre 14 e 18 anos. “Ela afirma estar apaixonada e sair com um namorado, o que é completamente contra as minhas regras”, disse o pai.

Kevin resolveu, então, não usar a força para castigar a filha. A menina, agora, vai  à escola com a camisa personalizada.

Fonte: Daily Dot

EXECUTIVO SE DEMITE APÓS RECEBER CARTA DE SUA FILHA DE 10 ANOS

Imagem
CRIANÇA LISTOU 22 ACONTECIMENTOS IMPORTANTES DE SUA VIDA QUE O PAI PERDEU DEVIDO A COMPROMISSOS DO TRABALHO
MOHAMED EL-ERIAN (FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER) O executivo Mohamed El-Erian, internacionalmente reconhecido por seu trabalho na companhia de gestão de investimento Pimco, revelou ter deixado o cargo de CEO na empresa no início deste ano graças, em boa parte, a uma carta de sua filha. A menina de dez anos escreveu uma lista apontando 22 acontecimentos marcantes em sua vida que o pai havia perdido em razão do trabalho. Entre esses momentos, estavam o primeiro dia de escola dela, um desfile de Halloween, o primeiro jogo de futebol e muitos recitais. O pedido de demissão do guru de investimento em janeiro de 2014 chocou o mundo financeiro. Só agora, em um artigo no site Worth, El-Erian esclareceu a sua saída - ou pelo menos parte das razões que o levaram a abandonar a gestora de investimentos que administra cerca de US$ 2 trilhões. "Há cerca de um ano, eu pedi à minha filha várias …

Esquerda x Direita: Entenda de uma vez

Imagem
 | Saiba o que é


Como muitos leitores e quase todos os militantes não sabem muito bem que diabos é isso de “direita” e “esquerda” de que todo mundo fala, convém “eternizar” aqui no blog um post para esclarecer afinal esses dois conceitos básicos tão presentes no dia a dia do debate público no Brasil e no mundo. Eis a melhor síntese a respeito já publicada em nosso país. Volto em seguida: (…) Normalidade democrática é a concorrência efetiva, livre, aberta, legal e ordenada de duas ideologias que pretendem representar os melhores interesses da população: de um lado, a “esquerda”, que favorece o controle estatal da economia e a interferência ativa do governo em todos os setores da vida social, colocando o ideal igualitário acima de outras considerações de ordem moral, cultural, patriótica ou religiosa. De outro, a “direita”, que favorece a liberdade de mercado, defende os direitos individuais e os poderes sociais intermediários contra a intervenção do Estado e coloca o patriotismo e os va…

Esquerdistas como Paulo Arantes querem falar de “nova direita”, mas nunca entenderam nem a “velha”

Imagem
31/10/2014

Leitores me pediram que desmascarasse o senhor Paulo Arantes por conta de sua entrevista grotesca à Folha de S. Paulo contida na matéria “Nova direita surgiu após junho, diz filósofo“. Mas o filósofo Olavo de Carvalho já o desmascarou em meu lugar.


Veja o comentário do autor do best seller idealizado e organizado por mim, O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota. Volto em seguida. Quando digo que a intelectualidade esquerdista acabou e que seus últimos representantes não passam de papagaios caquéticos repetidores de slogans, tenho em vista exatamente personagens como Paulo Arantes. “A direita norte-americana não precisa de votos porque está sendo financiada pelas grandes corporações” é afirmação digna do Lula. (1) As grandes corporações contribuem em massa para o Partido Democrata; o Republicano vive essencialmente de contribuições individuais, é o partido popular por excelência. Isso foi demonstrado em sucessivas pesquisas, das quais o David Horowitz resume alg…

Em ato contra Dilma, manifestantes pedem intervenção militar

Imagem
01 de novembro de 2014

Manifestantes se reuniram na tarde deste sábado na Avenida Paulista, região central de São Paulo, para protestar contra a reeleição de Dilma Rousseff (PT). Enquanto parte dos participantes carregava faixas defendendo o impeachment da presidente, outra parte levava cartazes com pedidos de intervenção militar no País.

Alguns homens chegaram a ser fotografados exibindo a frase "Agradeço as Forças Armadas do Brasil por nos livrarem do terror comunista em 1964" em referência ao golpe que instaurou a ditadura.

Entre o público estava o músico Lobão, conhecido por ser crítico assíduo do PT. Em suas redes sociais, ele compartilhou com os fãs alguns registros. "Fora Dilma", "Vai pra Cuba" e "Aéciooo" foram algumas das legendas de suas fotos.


De acordo com a CET, a via foi interditada no sentido Consolação e, em seguida, Paraíso. Atos semelhantes foram realizados em outras regiões do País, como em Brasília, na Esplanada dos Ministério…

Sucessão de Fraudes

Imagem
sábado, 1 de novembro de 2014


Houve fraude nas eleições presidenciais de 2014? Sem o menor temor de errar, afirmo categoricamente: Houve não uma, nem duas, nem mil, mas a mais longa e assombrosa sucessão de fraudes que já se observou na história eleitoral de qualquer país, em qualquer época.
Essa afirmação, que soará hiperbólica aos ouvidos de quem não conhece os fatos o suficiente para poder medi-la, traduz uma verdade literal e simples que qualquer um, se quiser investigar um pouco em vez de julgar sem conhecimento de causa, poderá confirmar por si próprio.
Primeira série de fraudes:
A Lei dos Partidos Políticos de 1995, Art. 28, alínea II, afirma taxativamente que será cassado o registro de qualquer partido que se comprove subordinado a uma organização estrangeira.
O PT, segundo a propaganda do seu III Congresso, reconhece o Foro de São Paulo como “coordenação estratégica da esquerda latino-americana”.
Ao subscrever e colocar em prática as decisões das assembléias gerais do Foro, esse pa…

IMPEACHMENT DE DILMA PODE SUPERAR RECORDE DA PETIÇÃO CONTRA RENAN, NO AVAAZ

Imagem
QUE VEXAME, AVAAZ
RECORDE É 1,6 MILHÃO DE ASSINATURAS EM PETIÇÃO CONTRA RENAN CALHEIROS Publicado: 1 de novembro de 2014  Por:  Dilma Rousseff Aproximando-se de 1,5 milhão de adesões, a petição pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) no site Avaaz já superou o triplo das 450 mil assinaturas contra o deputado Pastor Marcos Feliciano (PSC-SP), acusado de homofobia, e pode superar o recorde do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), cuja pretendida destituição da presidência do Senado atingiu a R$ 1,6 milhão de assinaturas. O site Avaaz, que é dirigido no Brasil por um conhecido militante do PT, Pedro Abramovay, tem sido acusado de manipular a petição pelo impeachment de Dilma. Ao contrário de todas as demais petições no próprio Avaaz, a do impeachment não exibe um contador em tempo real, registrando as adesões à medida em que são feitas pelo internauta. O Avaaz alega “grande quantidade de tráfego” para curiosamente transferir a petição para “outro servidor”. Com isso, mant…

"O Verdadeiro Che Guevara e os Idiotas Úteis que o Idolatram"

Imagem
Há quase 47 anos, Ernesto "Che" Guevara recebeu uma grande dose de seu próprio remédio.  Sem qualquer julgamento, ele foi declarado um assassino, posto contra um paredão e fuzilado.   Historicamente falando, a justiça raramente foi tão bem feita.  Se o ditado "tudo o que vai, volta" expressa bem uma situação, é esta.
"Execuções?", gritou Che Guevara enquanto discursava na glorificada Assembléia Geral da ONU, em 9 de dezembro de 1964.
"É claro que executamos!", declarou o ungido, gerando aplausos entusiasmados daquele venerável órgão.  "E continuaremos executando enquanto for necessário!  Essa é uma guerra de morte contra os inimigos da revolução!"
De acordo com O Livro Negro do Comunismo, escrito por estudiosos franceses de esquerda (ou seja, dificilmente uma mera publicação "direitista" ou de "fanáticos anticastristas de Miami"), ocorreram 14.000 execuções por fuzilamento em Cuba até o final de década de 1960.  (Slobo…