Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2014

SE É BOM, POR QUE É SECRETO? __________O PORTO QUE O BRASIL FINANCIOU EM CUBA: se é bom, por que é secreto?

Imagem
15/10/2014
FIDEL COM DILMA — “Cultivo una rosa bianca / en junio como enero / para el amigo sincero / que me da su mano franca” (Foto: Alex Castro / AP)
Reportagem de Duda Teixeira, publicada em edição impressa de VEJA Post originalmente publicado a 4 de fevereiro de 2014
SE É BOM, POR QUE É SECRETO? Nos detalhes do empréstimo do BNDES para um porto em Cuba, protegidos por sigilo, está a resposta para saber se foi mesmo um bom negócio ou a sobrevida para a ditadura Em visita a Cuba na semana passada, a presidente Dilma Rousseff inaugurou o Porto de Mariel, reformado em sua maior parte com dinheiro brasileiro, participou de uma reunião de cúpula latino-americana e teve um encontro particular com Fidel Castro, que segue mandando no país mesmo tendo passado a bengala para o irmão Raúl. Com a Venezuela reduzindo o envio de petróleo a aliados, o amparo brasileiro tornou-se essencial para a ditadura cubana. De Dilma, o enfraquecido Fidel ganhou suporte não apenas econômico como político. A pre…

5 motivos pra refletir sobre esse vale-tudo eleitoral, Dilma e o PT. Isso aqui é importante não só pros próximos 4 anos, mas pros próximos 40.

Imagem
Fábio Gomes Filho Vou te dar 5 motivos pra refletir sobre esse vale-tudo eleitoral, Dilma e o PT. Isso aqui é importante não só pros próximos 4 anos, mas pros próximos 40. Continue lendo se você tem um pouco que seja de espírito republicano e consideração pela sua própria Liberdade. Caso contrário, volte a jogar Colheita Feliz. As fontes pra tudo o que foi dito aqui estão lá embaixo, enumeradas. >>> 1) Aparelhamento. Pra falar desse ponto, precisaríamos, literalmente, de um livro inteiro. O aparelhamento promovido por Dilma e pelo PT é sem precedentes na história do Brasil. A Petrobrás serve a interesses privados do partidão. [1][2] Temos 39 Ministérios. TRINTA E NOVE. [3] O PT construiu com nosso dinheiro um Porto em Cuba, financiando uma ditadura a fundos perdidos. [4] Dilma está impedindo a divulgação de dados negativos sobre o seu governo. [5] Um ponto muito importante: o PT já nomeou 8 dos 11 ministros do STF, incluindo Dias Toffoli, o advogado do PT. O próximo presidente…

A casa do PT caiu de vez by Deise _____Youssef: “O Planalto sabia de de tudo!” Delegado: “Quem do Planalto?” Youssef: “Lula e Dilma”

Imagem
PetrobrasO doleiro Alberto Youssef afirma em depoimento à Polícia Federal que o ex e a atual presidente da República não só conheciam como também usavam o esquema de corrupção na PetrobrasRobson Bonin EM VÍDEO - As declarações de Youssef sobre Lula e Dilma foram prestadas na presença de um delegado, um procurador da República e do advogado (Ilustração Lézio Jr./VEJA) A Carta ao Leitor desta edição termina com uma observação altamente relevante a respeito do dever jornalístico de publicar a reportagem a seguir às vésperas da votação em segundo turno das eleições presidenciais: “Basta imaginar a temeridade que seria não publicá-la para avaliar a gravidade e a necessidade do cumprimento desse dever”. VEJA não publica reportagens com a intenção de diminuir ou aumentar as chances de vitória desse ou daquele candidato. VEJApublica fatos com o objetivo de aumentar o grau de informação de seus leitores sobre eventos relevantes, que, como se sabe, não escolhem o momento para acontecer. Os episód…

"A calúnia como arma de destruiçao". No editorial da nova edição de ISTOÉ: o massacre de reputações promovido pelo PT é algo sem precedentes na história do BrasilCarlos José Marques

Imagem
EDITORIAL Foram dias de massacre de reputações sem precedentes. Para se manter no poder, os articuladores da candidata Dilma Rousseff adotaram o que chamaram de estratégia de desconstrução do adversário cuja essência era um bombardeio de mentiras e calúnias, transformando essa na mais torpe eleição dos últimos tempos.

Nas peças de campanha e nas palavras dos principais arautos petistas, liderados pelo ex-presidente Lula, o oponente de Dilma, Aécio Neves, foi classificado de nazista, que agride mulheres, não gosta de trabalhar, tem problemas com bebida e, para completar, iria desempregar os brasileiros e acabar com o programa “Bolsa Família”.

Qualquer um que avaliasse mais detidamente a tática oficial, que despejou milhões em campanha, poderia perceber a inconsistência de tamanha artilharia de insultos e ilações – e o intuito por trás dela. Nada ficaria de pé nesse carnaval de difamações. Mas o seu martelar incessante nas propagandas de TV, nas mídias digitais e nos palanques Brasil afor…

Veja sobre o Petrolão

Imagem
Publicado em 24 de outubro de 2014às 13:49hs.O doleiro Alberto Youssef afirma em depoimento à Polícia  Federal que o ex e a atual presidente da República não só conheciam como também usavam o esquema de corrupção na Petrobras Robson Bonin Carta ao Leitor desta edição termina com uma observação altamente relevante a respeito do dever jornalístico de publicar a reportagem a seguir às vésperas da votação em segundo turno das eleições presidenciais: “Basta  imaginar a temeridade que seria não publicá-la para avaliar a  gravidade e a necessidade do cumprimento desse dever”. VEJA não publica reportagens com a  intenção de diminuir ou aumentar as chances de vitória desse ou daquele candidato. VEJA publica fatos com o objetivo de aumentar o grau de informação de seus leitores sobre eventos relevantes, que, como se sabe, não escolhem o momento para acontecer. Os episódios narrados nesta reportagem foram relatados por seu autor, o doleiro Alberto Youssef, e anexados a seu processo de delação pre…