sábado, 7 de junho de 2014

Thanks!


16 Sinais Que Somos Escravos da Matrix

Postado por: Ton Müller7 de junho de 2014


O mundo de hoje é um lugar estranho. Somos inundados com sinais de início da vida, incentivando cada um de nós para trilhar um caminho particular, estabelecendo viseiras ao longo do caminho para nos desencorajar de procurar alternativas sobre o que o rebanho está fazendo ou pensando. A vida é tão complexa que as horas extras, se estamos prestando atenção, percebemos que há um infinito número de possibilidades para que a experiência humana poderia ser, e viemos ver que o mundo está em chamas, porque as pessoas muito raramente questionar por que as coisas são do jeito que são, deixando de perceber que a sua mentalidade ou comportamento precisa de ajuste, em favor de padrões sensical, ou sustentáveis ​​comuns mais inteligentes de existência.

Não pretendendo ser abertamente crítico do estilo de vida de qualquer pessoa ou situação pessoal, os 16 seguintes sinais que você é um escravo da matriz são destinados exclusivamente como uma abordagem observacional para ajudá-lo a identificar as áreas de sua vida onde você pode estar perdendo uma oportunidade para libertar-se do projeto de auto-destruição de sua vida por parte de outras pessoas.

Leia sobre, e por favor, tome um momento para comentar abaixo com qualquer coisa que você gostaria de adicionar à lista.

1. Você paga os impostos para as pessoas que você gostaria de ver trancado na cadeia. Este é talvez o maior indicador de que somos escravos da matriz. A noção tradicional de escravidão evoca imagens de pessoas com grilhões forçados a trabalhar nas plantações para apoiar proprietários ricos de plantações. A versão moderna deste é tributação forçada, em que os nossos rendimentos são automaticamente encaixado antes de nós vermos o dinheiro, independentemente de aprovarmos ou não a forma como o dinheiro é gasto.

2. Você vai ao médico, mas você ainda está doente. Cuidados médicos modernos, no que diz respeito ao progresso científico, tornaram-se cuidados da doença, onde raramente somos aconselhados a comer bem e a cuidar da nossa saúde física e mental, mas em vez disso são rotineiramente aconselhados a consumir medicamentos e procedimentos caros que são empurrados pela matriz com fins lucrativos de saúde .

3. Você escolheu Democratas ou Republicanos e discute com seus amigos, familiares e colegas de trabalho sobre política. Isto é o que a estratégia de controle de "dividir e conquistar" se parece em nossa sociedade. Ambos os principais partidos são corruptos, e os candidatos independentes não são sequer autorizados a participar em debates públicos. Crendo em uma dessas partes e queimando a sua energia pessoal discutindo com outras pessoas comuns que você está entragando a sua alma à matriz, e fazer a sua parte para garantir que "nós, o povo" nunca estarão unidos contra a corrupção.

4. Você trabalha duro a fazer algo que você odeia para ganhar dólares fiduciários. Trabalho é importante e dinheiro paga as contas, no entanto, muitas pessoas perdem os melhores anos de suas vidas fazendo coisas que odeiam, apenas por dinheiro. A verdade sobre o dinheiro de hoje é que não temos dinheiro, mas em vez disso, moeda inflacionária fiduciária, que é de propriedade privada e manipulada. Como ainda é necessário para sobreviver neste mundo, o melhor é que você tem mais valor para o seu tempo fazendo algo que você gosta ou trabalhando com pessoas que você não despreza. Viver com menos dinheiro é mais fácil do que nós acreditamos que precisamos, só temos de estar dispostos a ir contra a corrente para perceber isso.

5. Você está disposto a acumular dívida pessoal para financiar a aquisição de um estilo de vida orientada para o consumidor. Cada vez que um cartão de crédito é passado ele cria dígitos sobre os balanços dos bancos que estão mais envolvidos com o saque financeiro do mundo de hoje. Esses dígitos são, então, multiplicados eletronicamente pelosistema de reservas fracionárias , o que aumenta exponencialmente o poder destas instituições. Para participar neste esquema, e concordando em pagar esse dinheiro falso de volta com juros, a fim de manter um certo estilo de vida, é um forte indício de que você é obrigado por um dos principais dogmas da matriz - o consumismo .



6. Você conversa com pessoas reais sobre os acontecimentos em curso de programas de TV. TV é a ferramenta mais potente usado para o controle da mente , e a "programação" que está disponível, embora certamente legal, divertida, ou de entretenimento, é voltado para reforçar certos comportamentos entre as massas. Dramatizar a importância do ego, sobre sexualizar tudo, glorificando a violência, e ensinar a submissão à autoridade falsa são as principais características da TV moderna . Ao tomar o que está acontecendo na tela e tornando-se uma parte de sua vida real, você está fazendo o seu trabalho de apoiar o desejo da matriz para nos confundir sobre a natureza da realidade, provando que algo não tem que realmente acontecem em ordem para que ele parece real para as pessoas.

7. Você não tem nada a esconder de vigilância total. Se ele não te incomoda que alguém, em algum lugar, trabalhando para alguém está te observando, ouvindo suas conversas, e monitorar seus movimentos, então, você é um bom escravo para a matriz. Vigilância invisível é uma forma insidiosa de controle do pensamento e, ao utilizar a lógica do 'eu não tenho nada a esconder, por isso, ele vai me fazer nenhum mal a ser vigiado ", então você está estupidamente admitir que você tem um mestre terrestre e não é soberano da mente e do corpo.

8. Você acha que o mundo seria mais seguro se apenas os governos tinham armas. Este é um mundo violento, e os criminosos se envolvem na criminalidade contra pessoas honestas em todos os níveis da sociedade, inclusive de dentro do governo. Claro, em um mundo perfeito, as armas não seriam necessárias para ninguém, mas, infelizmente, o nosso mundo está longe de ser perfeito, e as armas de fogo são de fato uma forma muito eficaz de proteção contra criminosos comuns e os governos abusivos igualmente. A vontade de renunciar o seu direito à auto-defesa é um sinal de que você relegado responsabilidade pessoal de alguém. Tendo as massas abdicar da responsabilidade pessoal é um dos aspectos mais importantes de os controlar. Bem-vindo à matriz .

9. Você bebe conscientemente água fluoretada. Entre todos os debates de saúde que ocorrem hoje, o tema da água fluoretada é o mais fácil de entender, pois é um subproduto tóxico de um processo industrial ... veneno. A água é supostamente fluoretada para ajudar na saúde bucal, o que é discutível em si, mas se fosse assim, então a fluoretação involuntária de água da rede pública é um medicamento sem o seu consentimento ... uma forma de escravidão. Sabendo disso e continuar a beber água fluoretada é um sinal de que você está satisfeito com sua escravidão à matriz. Aqui estão 18 razões cientificamente validados para acabar com a fluoretação da água pública.

10. Você conscientemente consumir venenos tóxicos como o glutamato monsódico e aspartame. Estes dois produtos químicos são amplamente conhecidos como sendo tóxicos para o corpo humano. Sabendo disso e continuar a envenenar-se com o saboroso, mas químicos carregados de alimentos processados ​​é um sinal de que a matriz tem programado que você coloque menos valor à sua saúde e futuro do que em sua gratificação imediata.

11. Você depende do complexo industrial farmacêutica para a gestão da sua própria saúde mental. O uso de medicamentos psicotrópicos está a aumentar rapidamente em nossa sociedade, porque as pessoas foram convencidas de que os estados mentais e emocionais podem ser classificadas como doenças , enquanto que a verdade sobre saúde mental natural tem sido ofuscado pela mídia corporativa e uma instituição médica com fins lucrativos. Se você está tomando medicamentos psicotrópicos, então você está sob uma das formas mais poderosas de controle da mente disponíveis. Parte deste controle é convencê-lo de que você não tem nenhuma autoridade sobre sua própria mente. Este é talvez a mair terrível mentira da matriz, e pela boa vontade de tomar estes medicamentos psicotrópicos que está em conformidade com o pior tipo de escravidão, e inibindo suas respostas mentais e emocionais naturais para as pressões da vida que estão sinalizando a você que você precisa mudar seu comportamento e hábitos.

12. Você ainda não parou de assistir sua programação de notícias local e nacional. A mídia mainstream é uma ferramenta de controle e manipulação, e, continuando a apoiar as suas ideias e visões de mundo, dando-lhes a atenção que você está oferecendo-se para ser um escravo a esta forma não tão sutil de programação mental. Mesmo as notícias locais é roteirizado em nível nacional por agentes do punhado de corporações com a tarefa de formação de nossas opiniões dos eventos.

Agindo como o gado

13. Você está mais preocupado com o esporte na televisão ou outras distrações irracionais do que você é com a qualidade do seu ambiente natural. A Deepwater Horizon , Alberta Tar Sands , o aumento de fracking , o sacrifício da Amazonia , e Fukushima são eventos que irão afetar seriamente o nosso futuro no planeta Terra. Para ser despreocupado com tudo isso, enquanto se sintoniza em um fluxo interminável de esportes triviais e viver à base de distração é um sinal de que o seu senso de auto-preservação foi roubada e substituída por uma tendência impulsiva para trivialidade e escapismo.

14. Você é cético em relação a qualquer área da vida que não tenha sido "provado" ou validado pela ciência moderna. A própria essência da ciência é a investigação sobre o desconhecido, o que implica que, até a ciência pode entender alguma coisa, é inexplicável. Por desacreditar ou ridicularizar experiências que outras pessoas têm, que aindaescapam da compreensão científica , como experiências de quase-morte, acupuntura , ou os efeitos de mudança de vida Ayahuasca , então você está servilmente reduzir sua compreensão do mundo a uma estreita faixa de possibilidades. A matriz é possível graças aos esforços de gatekeepers voluntários que estão dispostos a pensar fora da caixa.

15. Você nunca questionou a versão popularizada de história antiga e as origens da nossa civilização. Há muitas perguntas não respondidas sobre as origens da raça humana que apontam para uma versão diferente da história da humanidade do que o que é ensinado na escola. Leia "20 questões de história eles se recusam a responder na escola" para descobrir algumas das muitas maneiras em que a nossa história tem sido seqüestradas. Por nunca questionar o que nos foi dito sobre a nossa origem, estamos concordando com muitos dos sistemas de crenças impostas e visões estreitas-Unida do potencial humano que a matriz promove.

16. Você ainda não percebeu que você é um ser espiritual vivendo uma experiência humana.
Se você pode se relacionar com qualquer um dos itens na lista, então a matriz tem de você, e agora é o seu dever de se envolver mais profundamente na sua libertação.
Se você gostaria de adicionar ou opor-se a qualquer coisa nesta lista, por favor, fazê-lo na seção de comentários abaixo, e não se esqueça de compartilhar isso com seus amigos.
Sobre o autor

Sigmund Fraud é um sobrevivente da psiquiatria moderna e um ativista mentais dedicado. Ele é um escritor pessoal para WakingTimes.com onde ele se entrega a possibilidade de uma grande mudança para um futuro mais consciente psicologicamente para a humanidade.
Créditos: WakingTimes , onde este foi originalmente apresentados.
by verdade mundial

Em Alta

Transtorno dissociativo de identidade é raro e acomete 1,5% da população

O TDI está classificado dentro dos transtornos transformamentais, porque leva o indivíduo acometido pela doença a mudar seu funcionamento Um...

Mais Lidas