sexta-feira, 24 de outubro de 2014

VOTE CONTRA O PT, PARA O BEM DO PT



                          ...o PT pode até ganhar, mas não vai continuar administrando o país...

                        O PT, que nasceu se vangloriando que vinha das bases, está com sua cabeça apodrecida. Ou sua cabeça sempre foi podre e tudo sempre foi mentira. A verdade é que há quatro anos o PT podia ganhar as eleições e fazer tudo o que fez, mas já não existe mais espaço para isso. Insistir em deixar o PT no governo do Brasil, com o descalabro que causou em todas as instituições - familiar, política e, até, pelo o que sinaliza, religiosa - é permitir a entrega do país aos piores destinos.                         
                       
                        Desconhece-se, no mundo inteiro, um partido político mais mutante que o PT. A velha artimanha petista de se acomodar em qualquer tipo de terreno para se manter no poder o atolou na lama e não há mais como sustentar a governabilidade diante de tanto roubo e mentira - E a mentira maior do PT é o lastro, que inventou, de amparo e apoio aos pobres, quando, na realidade, isso é puramente fictício. Não é isso, o PT não ampara pobres. Ponto. O PT administra a pobreza aparelhando o Estado, é completamente diferente. Isso é uma das características de ditadura, nada além disso. É o primeiro passo para o fim da democracia no país, e já sabemos onde todas as republiquetas que apostam na Ditadura do Proletariado vão parar - na miséria. 

                       - Existem boas pessoas no PT? Sim, como em todo lugar. Mas estas pessoas sentem uma necessidade danada da Verdade para trabalharem a própria ideologia que o PT prega - ou diz que prega. E esta Verdade está cada vez mais difícil de ser apanhada, cada vez mais distante das boas pessoas do PT.

                        - Aécio é bom? Obviamente que não. Mas a questão agora é tirar o PT, democraticamente, da administração do país - para que o próprio PT tenha oportunidade de se limpar Sem o Respaldo do Poder. Ou o PT deixa o governo com a cabeça, digamos, erguida, de quem apenas perdeu uma eleição, como seus concorrentes sempre fizeram quando perderam para o PT, ou podemos estar diante de uma guerra civil - Caso as falcatruas batam lá no prato do pobre - que são, na maioria, eleitores do PT - como o próprio PT se auto denomina o Partido dos Pobres. Casos assim, de pobres indignados, com armas nas mãos nas ruas estão ali na esquina, na Venezuela, ou não? O que há de diferente, guardadas as devidas proporções?

                         Já fui filiado ao PT e até fiz parte de uma Comissão Provisória nos anos 80 e início dos 90, e até gosto do PT - mas não desse que esta aí. Este não é o PT que conheci. Acho até que o Brasil precisa, e sempre precisará, do Velho PT, porque para dar continuidade ao que tínhamos - Zé Sarney & Cia - não precisávamos de PT. E foi exatamente naquilo que combatíamos que o PT se transformou. Ou não? Quem conhece o PT e já esteve no partido, sabe do que estou falando ... 

                       Hoje sou de Direita convicto, tendo como base a máxima: Quem não foi comunista aos 18 anos não tem coração, quem continua comunista aos 40, é mal caráter. E acredito que para se seguir uma linha à Direita deve-se entender que tudo o que se aprende e se conquista, com méritos próprios, tem que se ter exatamente a noção desse conceito...

Mas, apesar de tudo isso, Voto contra o PT para o bem do próprio PT.

Você que é petista ou que está indeciso - pense nisso! Vote contra o PT para o bem do PT!

É isso!

blog do L H LUSVARGHI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo