Mulher é presa após filha de 4 anos levar 249 envelopes de heroína para creche



Agência O Globo


DELAWARE, EUA
— Uma mulher foi presa após sua filha de 4 anos de idade levar 249 envelopes de heroína para a creche no estado de Delaware, nos EUA. A menina distribuiu a droga entre os amigos achando que era bala. No entanto, nenhuma das crianças chegou a abrir o pacote, informou a polícia nesta terça-feira.

Na segunda-feira, Ashley Tull, de 30 anos, entregou à filha uma mochila. Ao chegar à creche, a menina encontrou 249 envelopes e distribuiu entre todos os colegas. Os professores, desconfiados do conteúdo dos envelopes, ligaram para a polícia. De acordo com os policiais, o que havia no interior dos pacotes era heroína.

— Nenhum envelope foi aberto — afirmou o porta-voz da polícia do estado de Delaware, Gary E. Fournier , ao “USA Today”.

Como precaução, todas as crianças foram levadas a uma hospital local e, após exames, foram liberadas.

A polícia, então, chamou Ashley para depor. Ela afirmou que após o cachorro ter comido a mochila com a qual a filha costumava ir à creche, entregou, sem querer, a bolsa com drogas à criança. Ashley foi presa e vai responder por porte ilegal de drogas e por colocar em risco a vida de seus filhos. Além da menina de 4 anos, ela tem mais dois filhos: um menino de 9 anos e uma outra menina de 11.

Apesar da grande quantidade de entorpecentes, a mulher não foi acusada de tráfico. Após pagar uma fiança de U$ 6 mil, o equivalente a aproximadamente R$ 14 mil, ela foi liberada. De acordo com Fournier, as crianças estão sob custódia de um parente e a mãe foi proibida de ter contato com elas. O policial afirma também que a creche não será responsabilizada pelo incidente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo