"Lula hoje ataca Aécio, mas já fez vários elogios ao tucano"


O site da Folha de S.Paulo levantou diversos comentários favoráveis do ex-presidente petista ao candidato do PSDB, alvo de sua ira verbal nos últimos dias de campanha

22/10/2014 

O ex-presidente Lula agiu como cabo eleitoral de Dilma e ainda homenageou Eduardo Campos, a quem chamou de filho (Foto: Reprodução/Youtube)
Num momento em que o candidato do PSDB, Aécio Neves, vem sendo alvo da artilharia pesada de Lula na campanha eleitoral, uma reportagem publicada pelo site da Folha de S.Paulo é mais que providencial. Com o título "Lula hoje ataca Aécio, mas já fez vários elogios ao tucano", a reportagem, produzida pelo blog Brasil, traz diversos elogios feitos a Aécio pelo ex-presidente petista. “Eu penso que se todos os governadores do Brasil tivessem o comportamento que tem o Aécio Neves, certamente nós não teríamos problemas entre o presidente da República e os governadores”, afirmou Lula em 2004. "Eu quero, nesta oportunidade, dizer ao povo de Minas Gerais que o Aécio Neves tem sido um grande companheiro nessa arte de fazer política combinada e de trabalhar junto com o governo federal”, disse em outra ocasião, também em 2004. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo