5 motivos pra refletir sobre esse vale-tudo eleitoral, Dilma e o PT. Isso aqui é importante não só pros próximos 4 anos, mas pros próximos 40.

Vou te dar 5 motivos pra refletir sobre esse vale-tudo eleitoral, Dilma e o PT. Isso aqui é importante não só pros próximos 4 anos, mas pros próximos 40.
Continue lendo se você tem um pouco que seja de espírito republicano e consideração pela sua própria Liberdade. Caso contrário, volte a jogar Colheita Feliz.
As fontes pra tudo o que foi dito aqui estão lá embaixo, enumeradas.
>>> 1) Aparelhamento.
Pra falar desse ponto, precisaríamos, literalmente, de um livro inteiro. O aparelhamento promovido por Dilma e pelo PT é sem precedentes na história do Brasil.
A Petrobrás serve a interesses privados do partidão. [1][2] Temos 39 Ministérios. TRINTA E NOVE. [3] O PT construiu com nosso dinheiro um Porto em Cuba, financiando uma ditadura a fundos perdidos. [4] Dilma está impedindo a divulgação de dados negativos sobre o seu governo. [5]
Um ponto muito importante: o PT já nomeou 8 dos 11 ministros do STF, incluindo Dias Toffoli, o advogado do PT.
O próximo presidente provavelmente vai nomear 5 ministros. Se Dilma vencer, o STF será praticamente todo nomeado pelo PT. [6]
Precisa dizer o quão perigoso isso é para a nossa democracia?
=======================
>>> 2) Baixaria e terrorismo eleitoral.
A demonização que Dilma e PT faz de seus opositores é um dos fenômenos mais absurdos e bizarros desde a redemocratização, e mostra a face autoritária do PT. Mentiras em cima de mentiras; Marina Silva e o falecido Eduardo Campos que o digam. [7]
A campanha do PT se baseia em dizer que Aécio é usuário de drogas, que construiu um aeroporto na fazenda do tio, quando é uma fazenda oficialmente desapropriada, [8] que ele é um "inimigo da educação", que ele agrediu uma mulher, que vai acabar com o Bolsa Família, e mais recentemente, que “não arrumava a cama quando era jovem” (é sério!!! [9]).
A mais pura e simples baixaria. Fazem campanha como governam.
O fundamento da campanha governista, essencialmente, destruir reputações, distorcer dados e depois acusar os outros de fazer o que o próprio PT faz. Êta, gerenta honesta!
=======================
>>> 3) Proximidade e simpatia com regimes ditatoriais e autoritários.
Se você estiver disposto a votar na Dilma, peço que considere muito bem este ponto. A proximidade do PT a ditaduras extremamente cruéis é no mínimo preocupante, para não dizer criminosa.
Dilma e o PT são companheiros de ditaduras nojentas, como Cuba e Venezuela [10][11]. Eu sinceramente acho que falta bom senso pra quem vota num partido com alianças tão espúrias, e tão intimamente ligado ao Foro de São Paulo. [12]
Pense em que país você quer que seus filhos vivam. “Dize-me com quem andas que direi quem és” nunca foi tão adequado.
=======================
>>> 4) “Todo partido tem corrupção!”
Verdade. Mas não vamos cair na falácia de que todos são igualmente corruptos, pois isso é uma mentira.
Dentre todos os partidos, o PT é o único a abertamente glorificar seus bandidos! Duvida?
Tá aí pra quem quiser ver: um link na página oficial do PT comemorando a liberdade do Mensaleiro condenado José Genoino: [13] http://tinyurl.com/lq3487l
Isso é algo assombroso e sem precedentes. O que aconteceu com o Demóstenes no DEM? Expulso do partido. [14] Arruda no escândalo do painel? Expulso do partido. [15]
No PT, entretanto, bandido condenado é glorificado. [16]
=======================
>>> 5) Inflação, recessão e desinformação.
É impressionante como alguém que tinha um suposto perfil de “gerente”, como Dilma queria transparecer, consegue fazer políticas econômicas tão horríveis, principalmente para as pessoas mais pobres.
A inflação já passou do teto da meta [17], estamos em recessão [18], os dados sobre desemprego são maquiados e falsos [19], a indústria está demitindo à rodo [20], o Fundo Soberano foi raspado para tentar fechar contas [21], muitos dos dados contábeis que o governo produz são reconhecidamente falsos e mascaram indicadores deficientes [22], o Brasil teve sua nota de crédito soberano rebaixada, o que potencialmente encarece a rolagem da dívida e aumenta os juros, [23] [24] e recentemente a Petrobrás também teve sua nota rebaixada [25].
Tudo isso impacta diretamente na qualidade de vida do trabalhador, no seu poder de compra, na oferta de bens e serviços. Uma das coisas mais esdrúxulas é, certamente, como a cara de Dilma e seus ministros não tremem ao elogiar sua própria porca e vergonhosa condução de política fiscal e monetária.
=======================
Concluindo:
O PT é um partido fascista no sentido mais clássico do termo. Visam o aparelhamento completo do Estado, de todas as instituições e da economia como um todo. Também pode-se dizer que o PT é uma máfia, também no sentido mais clássico do termo. Celso Daniel – Deus o tenha – que o diga.
Se dependesse só deles, isso tudo continuaria indefinidamente. Mas não depende. Depende de VOCÊ. É hora de tirar daí essa cambada que acha que é dona do Brasil.
Dia 26 de outubro, dê uma chance para seu país. Muda Brasil.
=======================

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo