terça-feira, 16 de setembro de 2014

Surfista é atacado por tubarão voador na Califórnia


Animal destrói prancha e quase mata surfista norte-americano

Surfista é atacado por tubarão voador na Califórnia
Felizmente, apenas a prancha sofreu danos.


Santa Cruz, Califórnia[EUA]. Beau Browning surfava em Manresa State Beach e pegou sua segunda onda por volta das 7hrs quando, de repente, o que foi descrito como um tubarão branco, de 3,5 m a 4,5 m saltou do nada, ou melhor, do mar e aterrissou direto sobre sua prancha.

“Fui lançado ao ar, provavelmente uns 10 a 15 pés (entre 3 m e 4,5 m). Quando olhei para baixo vi o tubarão que mordeu minha prancha quando submergia”, declarou o surfista assustado à TV local.

Browning disse que passou mais perigo de afogamento do que de sofrer uma mordida do “tubarão voador”. Preso à prancha durante todo o ataque surpresa, ele foi arrastado por baixo d’água pelo tubarão que carregou sua prancha. Depois de uma eternidade de alguns segundos, o bicho soltou a prancha e Browning estava salvo, mas o tubarão era tão pesado que a prancha ficou detonada e foi para o lixo. Que história.


by MSN

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas