segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Marina muda Capítulo SOBRE Casamento gay de Programa

Eleições 2014


Nova Versão do Plano de Governo opta POR UMA Redação Genérica SOBRE o Tema; Capítulo SOBRE Energia nuclear also was alterado Neste Sábado

Marina Silva e Beto Albuquerque lançam Programa de Governo em SP
Marina Silva e Beto Albuquerque lançam Programa de Governo em SP (Divulgação / VEJA) 
A Coordenação da Campanha da candidata do PSB à Presidencia, Marina Silva, fez UMA modificação substancial no Capítulo "LGBT" (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) do Programa de Governo  divulgado na sexta-feira. Na Página 216, constava that a candidata defendia "APOIAR propostas los Defesa do Casamento igualitário civis" ea "aprovação dos Projetos de lei e da Emenda Constitucional tramitação em, that garantem o Direito AO Casamento igualitário na Constituição e no Código Civil". A Campanha, entretanto, decidiu recuar e optou POR UMA Redação Mais Genérica.: "Garantir OS DIREITOS oriundos da União PESSOAS Entre civil, fazer sexo MESMO" A Versão inicial surpreendeu ATÉ MESMO a Comunidade LGBT, JA Que Marina E evangélica e Nunca defendeu o Casamento gay. Em nota, a Campanha that afirmou o Documento Anunciado Ontem Contém "falha processual na editoração" e "incorporou UMA Redação fazer referido Capítulo Que Localidade: Não Contempla um Mediação Entre OS Diversos Pensamentos Que se dispuseram a contribuir parágrafo SUA Formulação e Os posicionamentos de Eduardo Campos e Marina Silva a Respeito da Definição de Políticas Para a População LGBT ". Segue a nota: "Convém ressaltar Que, apesar desse contratempo indesejável, Tanto no Texto com alguns equívocos Como Nenhuma correto, permanece irretocável o Compromisso irrestrito com a Defesa dos DIREITOS Civis dos Grupos LGBT e com a Promoção de ações that eduquem a População Para o Convívio respeitoso com a Diferença ea capacidade de reconhecer OS DIREITOS Civis de todos ".

  
Trechos -  Na Página 215 do Programa, dizia o texto: "Ainda Que tenhamos dificuldade de para admitir, Vivemos los UMA Sociedade sexista, heteronormativa e excludente los Relação ÀS Diferenças". E ressaltava that "Uma Sociedade em Que somente uma maioria - Valores SEUs, tabus e Interesses - E Atendida Pelo Poder Politico, enquanto minorias sexuais Sociais e silenciam, Nao PODE Ser considerada Democrática".
A nova Redação fazer Tema ficou ASSIM: "Ainda Que tenhamos dificuldade de para admitir, Vivemos los Uma Sociedade Que TEM Muita dificuldade de LIDAR COM como Diferenças de Visão de Mundo, de forma de Viver e de Escolhas feitas los CADA área da Vida, Essa dificuldade. Chega a assumir-formas agressivas e SEM amparo em Qualquer Princípio that Remeta um Relações Pacificas, democráticas e fraternas Entre como PESSOAS ".
A Versão modificada aponta AINDA that "a Democracia Só Avança se Superar a forma tradicional de supremacia da maioria Sobre a Minoria e passar a buscar Que Todos tenham Formas Dignas de se expressar e ter atendidos SEUS Interesses. Os Grupos LGBT estao Entre essas minorias that TEM DIREITOS Civis Que precisam respeitados Ser, defendidos e reconhecidos, POIS a Constituição Federal Diz Que Todos São Iguais perante a lei ".
Nuclear -  A Segunda Correção was a Exclusão da Energia nuclear Como Fonte de suma importância de Geração de Energia Para o país. Na Página 144, o Programa de Energia nuclear FOI apontado Como hum dos that merecem Atenção parágrafo Aperfeiçoamento e aumento de SUA Participação na matriz Energética Brasileira.
Contudo, a Campanha informou that, SOBRE o Tema, O Que DEVE Ser seguido ESTA NA Página 65, nenhum item 3: "realinhamento da Politica Energética parágrafo focar NAS Fontes Renováveis ​​e Sustentáveis, Tanto no Setor elétrico Como na politica de Combustíveis, com especial ênfase NAS Fontes Renováveis ​​Modernas (solar, eólica, biomassa de, geotermal, das Marés, dos Biocombustíveis de Segunda Geração ".

  (Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas