segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ex-ministra COMPARA SUA SITUAÇÃO à de Lula los 2002

Atualizado: 30/08/2014 00:11  |  Por Isadora Peron e Valmar Hupsel Filho, estadao.com.br
Marina Silva Afirma ter Visto 'Muito intelectual' questionar capacidade do ex-metalúrgico de governar o País

A candidata do PSB à Presidencia, Marina Silva, comparou Nesta sexta-feira, 29, uma desconfiança Que VEM sofrendo de Diversos Setores da Sociedade com uma SITUAÇÃO Vivida Pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva in 2002, when was eleito presidente da República Pela Primeira Vez.

Durante o Lançamento do Seu Programa de Governo, in São Paulo "vacinada", afirmou Marina that TEM Consciência de Que OS adversarios vao tentar desqualificar o Seu Discurso, mas Disse Estar Para enfrentar uma SITUAÇÃO. Ex-petista, Ela lembrou Que Viu Muito "intelectual" questionando a capacidade de Lula, Que era metalúrgico, when ELE FOI eleito presidente.

"Eu Estou vacinada. Eu vi Muita gente desqualificando o Lula. Mas o povo brasileiro, that elegeu hum Acadêmico, um Operário, haverá de eleger, sim, Uma professora Que Veio Lá dos seringais da Amazônia ", afirmou a candidata do PSB.

Em 2002, Lula Teve de Divulgar hum Documento, batizado de "Carta AO Povo Brasileiro", parágrafo tranquilizar OS Investidores e Atores Econômicos preocupados com o Futuro do País Caso ELE Fosse eleito. O Programa divulgado Ontem POR Marina, in that reitera como posições defendidas Econômicas POR Eduardo Campos - presidenciável do PSB Morto num Acidente aéreo no dia 13 -, Como Autonomia do Banco Central, FOI POR Analistas Comparada à Carta de Lula e Bem recebida Pelo Mercado.

Ela also aproveitou o Lançamento do Programa para rebater como Criticas Que VEM sofrendo. Negou, POR Exemplo, Ser autoritária, Como sugeriu o vice-presidente Michel Temer, (PMDB) AO Comentar um proposal fazer PSB de CRIAR UMA Democracia Mais participativa. "Localidade: Não PODE Ser Chamado de autoritário QUEM Chama a Sociedade parágrafo Fazer o Governo", Disse.

Em Seu Discurso, ressaltou Que o Brasil Passa POR UM Momento de profunda Transformação e that uma Sociedade TEM CADA Vez Mais o Desejo de contribuir no debate Político. "E UMA necessária nova aderência Entre como Instituições Políticas ea Sociedade. TEMOS Ferramentas that possibilitam a Participação de Todos. ISSO Não Tem nada a ver com autoritarismo ", afirmou. 

A candidata do PSB AINDA respondeu ÀS Criticas fazer tucano Aécio Neves e reafirmou Que pretende governar com a Ajuda do tanto de Lula Quanto de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). "Vai Ser Mais Fácil do Que se conectar com José Sarney e Antônio Carlos Magalhães OU Ficar Refem fazer PMDB", ironizou.

A ex-ministra do Meio Ambiente criticou a Visão do Atual Governo de that existe hum "Brasil colorido", um "Mundo da fantasia", mas repetiu a Promessa de Que Ira MANTER, SEJA Caso eleita, O Que JÁ FOI Feito de bom.

Ao Comentar o Resultado do PIB (Negativo não Trimestre Segundo), a candidata do PSB afirmou that o Fato de o Brasil Estar tecnicamente los recessão "E preocupante". Ela Disse AINDA Que o Problema diretor é "um Falta de Confiança e de credibilidade" Que o Governo petista TEM Passado AOS Agentes Econômicos.

Tópicos. Marina aproveitou a Divulgação de Seu Programa para refutar Possíveis incompatibilidades com o agronegócio. When questionada SOBRE o Fato de Seu Programa de Governo APOIAR O Casamento gay, Disse Que a proposal lev los Conta o Respeito AOS "DIREITOS Civis Que estao na Constituição", e Que o Fato de Ser evangélica de: Não interferir nessa posição, POIs de sempre defendeu o Estado laico.

Coordenadora do Programa de Governo de Marina, uma socióloga Neca Setubal afirmou that o Documento de: Não se pauta Pelos "Rótulos de Direita e de Esquerda". "E Claro Que existe ISSO AINDA, mas o Mundo Hoje ESTA COM UMA Visão Muito Mais Completa, Muito Mais holística fazer that Ficar (rotulando) Sé e de Direita OU Esquerda, Sé e neoliberal de: Não OU", Disse Neca, cuja Família E Socia fazer Banco Itaú.

O also Coordenador do Programa do PSB, o ex-Deputado Maurício Rands, defendeu that ", SEM UMA Economia estabilizada, com Planejamento de Longo Prazo, e Capaz de Gerar Espaço Políticas fiscal Pará na Educação, na Saúde, na Segurança Pública, na Mobilidade , na Infraestrutura, o Brasil Localidade: Não Vai se desenvolver ".

Rands defendeu Que o Programa Vai "ao Encontro das Necessidades da População". "O Povo FOI ÀS Ruas los junho de 2013 e parece Que TEM Muita gente esqueceu Que cais Quais d'Orsay ERAM como reivindicações".

 / COLABORARAM ANA FERNANDES, CARLA ARAÚJO e WLADIMIR D'ANDRADE

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas