segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Conheça Hello, a alternativa para quem não quer ficar orfão do Orkut

Hello vai ser alternativa para quem não quer ficar orfão do Orkut
No dia 30 de setembro, o Orkut - que um dia já foi a mais querida do Brasil - vai deixar de existir. Na tentativa de consolar os que ainda amam o site da Google, o engenheiro de software, Orkut Buyukkokten, vai inaugurar o página Hello.
Sem dúvidas o cara sabe o que está fazendo, afinal o Orkut foi uma de suas invenções. A ideia da nova rede social é resgatar as queridas comunidades: "Por que continuar postando coisas sobre sua vida para pessoas que não te compreendem quando você interagir com aqueles que te entendem?", explicou.
A nova rede vai competir com o Facebook, segundo o desenvolvedor. Em Hello, as pessoas vão poder se divertir bastante. "Ninguém realmente gosta de uma reunião sem propósito ou de uma festa sem graça. Se você tivesse escolha, você iria preferir se divertir, ficar intrigado e descobrir pessoas interessantes. Então por que perder seu tempo online usando sites corporativos chatos que só se importam com os usuários para vender mais propagandas?", afirmou.
Ainda não há data para o lançamento de Hello, porém já é possível se cadastrar pelo site para receber convite e participar da versão beta. E por enquanto, já vai se despedindo do Orkut, porque a Google não vai perdoar mesmo e vai fechar a rede social!

by purebreak

Nenhum comentário:

Em Alta

Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil e pede a ele: 'Assina'

Funcionários da agência bancária, que fica em Bangu, desconfiaram da ação da mulher - que diz ser sobrinha do cadáver - e chamaram a polícia...

Mais Lidas