quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Pedófilo de 55 anos é flagrado com sua vítima de apenas 11 anos andando pelas ruas do Camboja




Michael Jones, 55 anos, foi acusado de realizar atos indecentes contra menores e pagar por prostituição infantil.

As imagens mostra o momento em que um suposto pedófilo do Reino Unido foi flagrado com uma garota menor de idade no Camboja.

Michael Jones é visto segurando a mão de uma criança de 11 anos de idade, na capital do país, Pnom Pene.

Outras imagens também mostraram ele segurando uma menina de apenas 9 anos no colo, acompanhado de outras garotas.

A garota de 11 anos disse à polícia que o homem lhe deu o equivalente a R$ 11 reais para fazer sexo em um quarto alugado. Ele foi preso após uma instituição de caridade, chamada Pour Les Enfants, registrar as imagens após uma denúncia sobre supostas vítimas crianças na mão de um possível pedófilo.


Acredita-se que ele tenha praticado atos íntimos com crianças entre 12 e 13 anos. No país, o consentimento para prática sexual começa a partir dos 15 anos.

Jones rebateu as acusações e disse que pegou na mão das meninas apenas para comprar presentes e dar um pouco de dinheiro para ajudá-las. Em seguida, pediu que elas fossem para suas casas.

Ele deixou o Camboja em abril, mas retornou dia 9 de junho, momento em que a entidade de caridade começou a monitorá-lo.

O porta-voz da Pour Les Enfants disse à Wales Online, que ele levou a garota no shopping para comprar comida e ir ao cinema. A instituição ainda deixou claro que ele havia prometido que pagaria o aluguel da família da garota.


O departamento contra o tráfico humano da capital do país questionou seis garotas sobre o possível envolvimento sexual e quatro confirmaram que foram abusadas por Jones.

Jones está preso no Camboja e espera julgamento e procedimentos legais do tribunal. Ele está sendo acusado de realizar atos indecentes contra menores e pagar por prostituição infantil. Se for considerado culpado, poderá enfrentar uma pena de 8 anos de reclusão.

Fonte: Metro Foto: Reprodução / Metro

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas