segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Pai bate o carro, foge e abandona filho preso às ferragens

Rio Grande do Sul

Menino está internado. Polícia busca o motorista, que não tinha habilitação

Hospital Universitário de Santa Maria, onde o garoto está internado
Hospital Universitário de Santa Maria, onde o garoto está internado (Arquivo/Ebserh/VEJA)
Um motorista sem habilitação bateu o carro neste domingo na ERS-149, em Faxinal do Sortuno, no Rio Grande do Sul, e fugiu do local deixando o filho, de 12 anos, preso às ferragens, informou a Polícia Civil.  O menino foi resgatado e levado para o Hospital Universitário Santa Maria, onde continua internado. O pai, até o momento, não foi localizado pela polícia.
Segundo o delegado Gabriel Zanella, o motorista pode ser responsabilizado por lesão corporal dolosa e fuga do local, mas os investigadores ainda precisam colher depoimentos das testemunhas. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, pouco antes desse acidente o pai havia se envolvido em outra batida, que fez com que o carro caísse em um barranco. Após a retirada do veículo, o motorista seguiu viagem e invadiu a pista contrária,colididindo com um carro em que havia um casal. Foi neste momento que o pai fugiu deixando o filho para trás. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a mulher que estava no outro carro se feriu e foi levada ao hospital.
by Veja

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas