Os 10 Alimentos Para Ganho de Massa Muscular


Uma pequena lista dos 10 principaisAlimentos Para Ganho de Massa Muscularque muitos sabem, porém não levam à serio, E se eu lhe dissesse que você poderiaganhar mais massa muscular com menos Treinos? Ou manter mais massa muscularcom menos Treinos? E ganhar mais força com menos treinamento? pois e possível é O segredo é a nutrição.

Como um personal traine, a maioria dos meus clientes apresentam esse comportamento: eles treinam duro, mas eles deixam de lado sobre a nutrição. Então, o tempo e o esforço que eles gastam nos treinos é desperdiçado. Por quê? Porque eles acham que a nutrição é complicado e evitam o assunto. Eu entendo perfeitamente, porque eu costumava ser assim também.alimentos para ganho de massa muscular
Mas precisamos treinar inteligente. Isso significa saber como funciona a nutrição e como utilizá-lo para seus deita para Ganho de massa Muscular e os ganhos de força. Isso funciona para qualquer um e todos, seja para a manutenção da aptidão geral ou ganho de massa muscular.
Para começar, aqui está a minha lista dos dez melhores alimentos para ajudar você a ganhar mais massa muscular e força:

1. Carne magra

Este deve ser um salto em sua dieta, se você quer ganhar massa muscular. Por quê? Porque ele é carregado com todos os tipos de coisas favoráveis ​​ao crescimento muscular. Em média, uma porção de três pedaços de carne magra tem apenas 154 calorias, ainda oferece dez nutrientes essenciais, incluindo FerroZinco e Vitaminas do complexo B. Mais importante ainda, que fornece o seu corpo com proteína de alta qualidade (nem todas as proteínas são iguais), e um elevado nível de aminoácido que funciona com a insulina para promover crescimento muscular. Para aqueles que estão tentando perder peso, este deve vir como uma grande notícia – uma porção 3 pedaços de carne magra fornece aproximadamente a mesma quantidade de proteína como 1,5 xícaras de feijão, mas a metade das calorias.

2. Peito de frango

O Peito de Frango, é uma excelente fonte de proteína de alta qualidade, o que é importante para a manutenção e reparação muscular, saúde óssea e manutenção do peso. E, claro, há tantas maneiras que você pode cozinhar e preparar frango. Vá até a loja e você pode facilmente encontrar carne de frango cortado em porções individuais que podem ser temperados e cozidos rapidamente.

3. Queijo Cottage

Muitas pessoas não sabem disso, mas o Queijo Cottage constitui de Caseína que é uma proteína relativamente pura. Para quem não sabe, a caseína é uma proteína de digestão lenta, o que significa que é perfeito para a manutenção muscular. Isso é útil especialmente para os indivíduos que não têm escolha a não ser ir longos períodos sem comer. Não esquecendo, queijo cottage também é uma excelente fonte deVitamina B12Cálcio e outros nutrientes importantes. Meu conselho: compre os desnatados / versões de baixa caloria.

4. Ovos

Os Ovos contêm proteínas de alta qualidade, os nove aminoácidos essenciais, colina, o tipo certo de gordura e Vitamina D. Para resumir, eles são de grande benefícios para sua dieta e seus bolso, pois e extremamente barata e ricas em nutrientes. E, por favor, note que os ovos não são prejudiciais para a saúde, como vários estudos já demonstraram.

5. Whey Protein

Há uma razão pela qual os suplementos de proteína de soro de leite ( Whey Protein) são o suplemento mais popular no mundo do fisiculturismo: porque eles fornecem uma fonte rápida e conveniente de proteína a um preço acessível. Bodybuilders normalmente usá-los quando eles acordam, logo após o seu treino, e misturado com algumas das suas refeições. No entanto, para aqueles de nós não-fisiculturistas, basta usá-lo logo após nossos treinos pode ser muito eficaz para ganho de massa muscular. Não confiar nele completamente embora. É mais importante para obter proteína de alta qualidade a partir de alimentos integrais e usar whey protein como um impulso.

6. Atum e outros peixes

Os peixes como AtumSardinhaSalmão são ricos em proteína, com baixo teor de gordura e rico em ômega-3 ácidos graxos. A chave aqui é omega-3 ácidos graxos. Eles são essenciais, não só por razões de saúde, mas também porque eles melhoram a perda de gordura e garantir o bom funcionamento de seus processos corporais , tais como o seu Metabolismo.

7. Aveia

Aveia é uma fonte ideal de carboidratos, devido ao seu baixo índice glicêmico (IG) valor e o fato de que é minimamente processado. Os benefícios de uma dieta de baixo índice glicêmico são como se segue:
  • Melhor perfil de micronutrientes e mais fibras
  • O aumento da saciedade
  • Diminuição da fome
  • Menor consumo de energia subseqüente (segundo efeito refeição)
  • A perda de gordura
Em resumo, ela vai lhe ajuda na perda de gordura por ser uma boa fonte  de carboidratos e ainda irá evitar a perda de massa muscular.

8. Grãos Integrais

Grãos integrais digerir de forma mais eficiente e fornecer mais nutrientes do que grãos refinados, e como tal promover os níveis de energia sustentáveis ​​e saúde em geral. Por exemplo, o Arroz integral pode ajudar a aumentar os níveis de hormônio de crescimento, que são fundamentais para estimular o crescimento muscular magra, perda de gordura e ganho de força.

9. Frutas e Legumes

Em primeiro lugar, as frutas e os vegetais são uma rica fonte de antioxidantes, que são essenciais para o funcionamento saudável do Sistema Imunológico. Em segundo lugar, eles fornecem toneladas de outros nutrientes, tais como Vitamina CVitamina E e beta-caroteno. Finalmente, seu corpo necessita a fibra dessas frutas e vegetais fornecem, o que ajuda a eliminar as substâncias que seu corpo não precisa.

10. Gorduras Saudáveis

Eu sei que alguns de vocês estremecer com o pensamento de gorduras consumidores, mas as boas gorduras são essenciais para o crescimento muscular. Na verdade, eles desempenham um papel essencial na produção de hormônios (testosterona e hormônio do crescimento), que é responsável pelo crescimento muscular e ganhos de força. Sua taxa metabólica é elevado, assim, que o ajuda a lançar mais gorduras . Além disso, as gorduras são necessários para muitas funções de manutenção importantes. Poliinsaturados e gorduras monoinsaturadas são as gorduras boas. Você pode encontrá-los em Salmão, outros peixes, nozes, vegetais folhosos, óleos, como de linhaça, abacate e sementes. Eles também são ricos em ácidos graxos ômega-3 e ômega-6.
by .saudedica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo