domingo, 31 de agosto de 2014

ONDA DE TEMPO SEVERO PROVOCA ESTRAGOS EM VÁRIOS MUNICÍPIOS DO RIO GRANDE DO SUL


O grande aporte de ar Quente Que Chegou a Amazônia los contraste com o aprofundamento de UMA área de Baixa pressao Atmosférica DEU UMA Início de uma Série de Tormentas Atmosféricas Entre uma Noite de Sábado (30) ea madrugada dEste domingo (31) SOBRE o Rio Grande do Sul.

Como Defesas Civis, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros de Vários municípios confirmaram a Ocorrência de ritmo severo, os tais Como Imensa ATIVIDADE Elétrica de Raios, fortes rajadas de Vento e precipitação de # granizo .

Na Porcão Sudoeste, OS # temporais atingiram áreas de Uruguaiana, Itaqui e Alegrete, com muitos Raios e granizo. No sul gaúcho, also houve Registro de granizo no interior Muito do Município de Santana do Livramento e logotipo Mais Acima, EM Rosário do Sul e São Gabriel.  

Neste ÚLTIMO município, a Defesa Civil informou that Mais de 100 casas ficaram destelhadas APOS UMA Tempestade de ventos fortes e granizo no bairro Santa Clara.

Entre Cacequi, Manoel Viana, São Vicente do Sul, São Pedro do Sul, Dilermando de Aguiar, Santa Maria, São Sepé, Restinga Seca, Agudo, Cachoeira do Sul, Venâncio Aires, Ivoti e Santa Cruz do Sul, o granizo provocou destelhamentos de Construções eo Vento forte derrubou ÁRVORES e postes Deixando varias regioes SEM Energia Elétrica e internet.

Somente no município de Restinga Seca, A Defesa Civil contabilizou MAIS de 50 Casas destelhadas. Lonas Plásticas foram distribuidas atingidos AO. Na área rural, o # Vento FOI TÃO forte that Construções desabaram POR completo.  

JA los Cachoeira do Sul, o granizo also deixou Construções parcialmente destelhadas EO volumes de Água da chuva ACABOU resultando los alagamentos momentâneos.

Na Porcão noroeste gaúcha, temporais OS, also acompanhados de muitos Raios, ventos fortes e granizo afetaram áreas de São Borja, Santo Antônio das Missões, São Luiz Gonzaga, São Nicolau, Dezesseis de Novembro, Campina das Missões, São Miguel das Missões e Bossoroca .

Ja na capital gaúcha, a Defesa Civil confirmou Que Pelo Menos Sete pontos ficaram alagados. A Região da Ponte do Guaíba was a Mais afetada.

Fonte da Informação: De Olho No Tempo Meteorologia

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas