terça-feira, 12 de agosto de 2014

Famosos se mobilizam nas redes sociais com a morte de Robin Williams

  •  
Robin Williams - uma das fotos mais propagadas nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)
O mundo artístico está em choque com a morte de Robin Williams, que foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11) em sua casa. Segundo os investigadores, Williams foi visto pela última vez na noite de domingo, em sua casa, na Califórnia, onde estava com a mulher, Susan Schneider. A suspeita é de suicídio por asfixia. Não demorou muito para anônimos e famosos repercutirem a notícia nas redes sociais. Uma das fotos mais propagadas do ator contém uma frase de efeito, uma reflexão de Robin. "Eu sempre achei que a pior coisa da vida era chegar ao fim dela sozinho. Hoje sei que, na realidade, a pior coisa é terminar a vida cercado de pessoas que fazem você se sentir sozinho".
Confira as mensagens de personalidades estrangeiras e brasileiras:
Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, pelo Twitter: "Robin Williams foi um aviador, um médico, um gênio, uma babá, um presidente, um professor...e tudo mais. Mas ele era único...Ele nos fez rir. Nos fez chorar. Ele deu seu incomensurável talento gratuita e generosamente aqueles que mais precisavam dele - de nossas tropas no exterior aos marginalizados em nossas ruas. A família Obama oferece suas condolências à família de Robin, seus amigos e a todos que encontraram sua voz e sua poesia graças a Robin Williams".
Susan Schneider, mulher do ator, à emissora CNN: "Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados e lindos seres humanos. Estou com o coração totalmente despedaçado. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante nosso período de profundo pesar. Assim como ele é lembrado, é nossa esperança que o foco não seja na morte de Robin, mas nos incontáveis momentos de alegria e risos que ele deu a milhões".
Jennifer Lopez, cantora e atiz: "Muito triste. Meus pêsames à famiília e aos amigos de Robin Williams. Ele levou luz para cada sala em que entrou e era um verdadeiro gênio da comédia. O mundo vai sentir sua falta".
Miley Cyrus, cantora, no Twitter: “Eu não consigo ler esta notícia sobre o Robin Williams. Nunca chorei por alguém que eu nunca conheci, mas eu não posso parar...”
Paulo Gustavo, comediante, no Instagram: "Que pena! Amava! Tenho horror quando essas coisas acontecem. Por mais que a gente conviva com essa certeza que um dia vamos morrer, acho que nunca estamos preparados. Eu tomei um susto como se ele fosse da minha família. Que louco! Uma pessoa tão presente em nossas vidas! Nossa carreira é muito louca! Descanse em paz!".
Suzana Pires, atriz: "Depressão, doença seriíssima. Descanse em paz e obrigada por ter nos dado tanto".
Betty Lago, atriz: "Peter Pan forever! And our Popeye too... :( good morning Vietnam! God stay with your soul! ".
James Franco, ator: "Love to Robin Williams (amor a Robin)".
Naomi Campbell, modelo: "Meus Pêsames aos familiares e amigos".
Thayla Ayala, atriz: " Que perda. Mais um para brilhar nos palcos do céu ! Que toda nossa tristeza possa se transformar em luz p você e sua família nesse momento".
Giovanna Antonelli, atriz: "Em choque".
Lindsay Lohan, atriz: "Mr. Williams me visitou no primeiro dia de filmagens de 'The Parent Trap'. Eu nunca vou esquecer de sua bondade. É uma perda enorme. Meus pêsames."
Ellen Degeneres, apresentadora e comediante: "Não posso acreditar nas notícias sobre Robin Williams. Ele deu tanto a tantas pessoas. Estou com o coração partido".
David Luiz, jogador: "Descanse em paz Robin Williams. Minhas condolencias a familia e fãs. O mundo perdeu um grande ator e ícone, seu legado continuará vivo"
Bruna Marquezine: "Eu sou sua fã... Um ator impecável! Que descanse em paz e que Deus conforte todos seus amigos e familiares!"
Khloe Kardashian: "Gênio, você está livre".
Kevin Spacey, ator: "Robin Williams fez o mundo rir e pensar. Lembrarei e honrarei isso. Um grande homem, artista e amigo. Sentirei muita falta dele".
Quincy Jones, produtor: "Que descanse em paz meu querido irmão Robin Williams. O mundo sentirá falta das décadas de risada que você nos proporcionou".
Ingrid Guimarães, atriz: "Este cara foi uma referência pra mim. Desde Sociedade dos poetas Mortos. Ele tinha aquela coisa do palhaço trágico , um olhar emocionado sempre. Fizemos uma cena em De Pernas pro Ar 2 em homenagem a clássica cena do rest de Uma babá quase perfeita. Ele tinha graça, ternura e melancolia. Vai com Deus".
Robin Williams - mais uma das fotos mais postadas pelas redes sociais (Foto: Reprodução INstagram)
Robin Williams - caricaturas também foram postadas (Foto: Reprodução Instagram)

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas