domingo, 31 de agosto de 2014

Brasil: Atenção: prazo para requerer voto em trânsito termina nesta quinta-feira (21)

20 agosto, 2014 


Termina Nesta quinta-feira (21), o Prazo Para o Eleitor requerer SUA Habilitação Para votar em Trânsito no Primeiro UO nenhuma Segundo turno das Eleições de 2014 Pará presidente e vice-presidente-da República. O interessado that estiver FORA DO Seu Domicílio eleitoral não dia das Eleições Devera INDICAR EM UMAS QUALQUÉR Cartório das 92 Cidades Onde pretende votar. ATE ESTA quarta-feira (20), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) havia registrado, EM TODO O País, 48,735 solicitações parágrafo O Primeiro turno e 45.075 Pará o Segundo.
Sao Paulo e O Estado com Mais Pedidos de eleitores parágrafo votar los Outro local: São 10,809 solicitações não Primeiro turno e 10.120 no Segundo. Ja o Amapá E uma localidade com o Menor Numéro de Pedidos, com 79 no Primeiro turno e 77 no Segundo.
A Maior Parte dos rigorosos requisitos de Habilitação parágrafo voto em Trânsito also was Feita Pará São Paulo nsa Dois turnos da eleição, 14.081 não Primeiro e 13.271 no Segundo. O Acre, POR SUA Vez, Sera O Estado that Menos receberá eleitores that votarão em Trânsito.
Para votar em Trânsito é Preciso Que o Eleitor esteja com um SITUAÇÃO regulares sem cadastro eleitoral e apresente hum Documento oficial com foto. Uma Vez cadastrado nessa Modalidade, o Eleitor Ficara automáticamente apto a votar não locais Onde informou that estara no dia do pleito, mas Será, será Desabilitado Para votar na SUA Seção de Origem. A alteração UO o cancelamento da Habilitação poderão Ser requeridos ate o Término do Prazo Para O PEDIDO.
Novidade
Nestas Eleições Gerais, Nao modo Capitais estarão aptas a oferecer uma Modalidade de voto em Trânsito, mas also OS municípios com Mais de 200 mil eleitores, totalizando 92 Cidades Brasileiras. A Novidade FOI implantada Pela Resolução TSE n º 23,399 / 2013, that dispoe SOBRE OS Atos preparatórios Pará como Eleições.
Nas Eleições Gerais de 2010, ESSA possibilidade ficou Restrita ÀS Capitais. Naquele Ano, 80,419 eleitores registraram o PEDIDO Pará votar em Trânsito no Primeiro turno e 76,458 no turno Segundo.
Localidades
Ficara a carga dos Tribunais Regionais eleitorais (TREs) registrarem como Seções Especiais e Os locais Onde Serao instaladas urnas como o parágrafo voto em Trânsito, NAS respectivas Capitais dos ESTADOS e Nos municípios com Mais de 200 mil eleitores. A Seção destinada à Recepção do voto Devera Conter No Mínimo 50 e não Máximo 600 eleitores.
When o Nummer minimo de: Não para atingido, Os eleitores habilitados deverão Ser informados da impossibilidade de votar POR Meio Dessa Modalidade nenhum município POR enguias indicado. Nesse Caso, Ficara Cancelada a Habilitação dos eleitores do Pará votar em Trânsito e enguias deverão justificar a votar Ausencia UO na Seção de Origem.
Confira abaixo a Relação Dos 92 municípios that deverão dispôr das urnas Especiais Para O voto Trânsito em, um Depender da Quantidade de cadastramento los CADA local.
UF - MUNICÍPIO
AC - RIO BRANCO
AL - MACEIÓ
AM - MANAUS
AP - MACAPÁ
BA - FEIRA DE SANTANA
BA - SALVADOR
BA - Vitória da Conquista
CE - CAUCAIA
CE - FORTALEZA
DF - BRASÍLIA
ES - CARIACICA
ES - SERRA
ES - VILA VELHA
ES - Vitória
GO - ANÁPOLIS
GO - APARECIDA DE GOIÂNIA
GO - GOIÂNIA
MA - SÃO LUÍS
MG - BELO HORIZONTE
MG - BETIM
MG - CONTAGEM
MG - Governador Valadares
MG - JUIZ DE FORA
MG - MONTES CLAROS
MG - UBERABA
MG - UBERLÂNDIA
MS - Campo Grande
MT - CUIABÁ
PA - ANANINDEUA
PA - BELÉM
PA - SANTARÉM
PB - CAMPINA GRANDE
PB - JOÃO PESSOA
PE - Jaboatão dos Guararapes
PE - OLINDA
PE - PAULISTA
PE - RECIFE
PI - TERESINA
PR - CASCAVEL
PR - CURITIBA
PR - LONDRINA
PR - MARINGÁ
PR - PONTA GROSSA
RJ - Belford Roxo
RJ - Campos dos Goytacazes
RJ - DUQUE DE CAXIAS
RJ - NITERÓI
RJ - NOVA IGUAÇU
RJ - PETRÓPOLIS
RJ - RIO DE JANEIRO
RJ - SÃO GONÇALO
RJ - São João de Meriti
RJ - VOLTA REDONDA
RN - NATAL
RO - PORTO VELHO
RR - BOA VISTA
RS - CANOAS
RS - Caxias do Sul
RS - PELOTAS
RS - PORTO ALEGRE
RS - SANTA MARIA
SC - BLUMENAU
SC - FLORIANÓPOLIS
SC - JOINVILLE
SE - ARACAJU
SP - BARUERI
SP - BAURU
SP - CAMPINAS
SP - Carapicuíba
SP - DIADEMA
SP - FRANCA
SP - GUARUJÁ
SP - Guarulhos
SP - ITAQUAQUECETUBA
SP - JUNDIAÍ
SP - LIMEIRA
SP - MAUÁ
SP - Mogi das Cruzes
SP - OSASCO
SP - PIRACICABA
SP - RIBEIRÃO PRETO
SP - SANTO ANDRÉ
SP - SANTOS
SP - São Bernardo do Campo
SP - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
SP - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
SP - SÃO PAULO
SP - SÃO VICENTE
SP - SOROCABA
SP - SUZANO
SP - TAUBATE
TO - PALMAS
TSE

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas