O mistério das bonecas deixadas à porta de meninas que se parecem com elas

Desde junho, onze garotinhas de San Clemente, na Califórnia, receberam na porta de suas casas uma boneca de porcelana parecida com elas. Entregas anônimas intrigaram a polícia. Na quinta-feira (24), encontraram o "entregador"

REDAÇÃO ÉPOCA
25/07/2014 

Misteriosas bonecas foram deixadas na porta da casa das meninas (Foto: Divulgação / Orange County Sheriff’s Department)
Esse é um daqueles casos dignos de roteiro de séries investigativas americanas. Moradores da comunidade de Talega, em San Clemente, na Califórnia, Estados Unidos, alertaram a polícia que receberam "encomendas" anônimas pra lá de bizarras. Em casas onde moram famílias com meninas, bonecas de porcelana com traços muito semelhantes aos das crianças foram deixadas na porta de suas residências. Sem um bilhete sequer.
De acordo com a polícia da Califórnia, onze famílias registraram a ocorrência. Todas as meninas têm por volta de dez anos de idade, moram no mesmo bairro e frequentam a mesma escola. As primeiras entregas começaram no dia 16 de junho. Desde então, nenhum crime foi cometido contra as crianças ou contra seus familiares. Mas as entregas anônimas intrigaram as autoridades locais. Seria o entregador um psicopata? Um pedófilo à solta pelas ruas de Talega?
Na quinta-feira (24) à noite, a polícia anunciou que encontrou o entregador. Ou melhor, entregadora. Sua identidade não foi revelada, mas os policiais adiantaram que, diferentemente do que se estava especulando, é alguém com "boas intenções". De acordo com reportagem da rede de televisão americana KTLA,  a entregadora queria presentear as meninas.  A polícia, contudo, não divulgou a motivação da mulher. O caso foi arquivado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo