terça-feira, 1 de julho de 2014

MC Guimê revela: ‘Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos’


MC GUIMÉEm recente entrevista à Folha, o MC Guimê falou de diversos assuntos. Comentou a amizade com Neymar, falou sobre o funk ostentação e a carreira artística. Sem receio da repercussão negativa que as afirmações poderiam trazer, Guimê falou sobre sua relação com as drogas, mais especificamente a maconha: “Maconha, pra mim, é como café. O cara vai lá, pega a planta e toma. É a mesma coisa pra mim”, diz Guimê sobre os baseados, que fuma todo dia. “Quando quero relaxar, é uma parada que me agrega, me deixa no bem-estar”, completa. O garoto explica que o hábito não lhe causa transtornos e que cumpre sua agenda de compromissos normalmente: “Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada de errado nisso”.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas