Incêndio atinge supermercado e mais dois prédios em Passo Fundo, RS e 5 pessoas inalaram fumaça tóxica e precisaram de atendimento.


15/07/2014


Do G1 RS
Bombeiros trabalham para conter as chamas em supermercado (Foto: Fabio Lehmen/RBS TV)

Um incêndio atingiu um supermercado e outros dois prédios no início da noite desta terça-feira (15) em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, moradores de residências próximas precisaram ser retirados de casa em função da fumaça tóxica, mas cinco pessoas inalaram o gás e precisaram de atendimento médico. Não feridos com gravidade, dizem bombeiros.


Moradores de prédios próximo ao local do incêndio
precisaram deixar residências por causa
da fumaça (Foto: Erni da Rosa/Arquivo Pessoal)

O fogo começou por volta das 19h20 no supermercado situado na Rua Bento Gonçalves, no centro do município. As chamas se espalharam rapidamente para outros dois estabelecimentos comerciais ao lado. Todos os prédios ficaram completamente destruídos.

No total, seis veículos dos bombeiros foram deslocados para atender a ocorrência, que mobilizou todo o efetivo da corporação em Passo Fundo. Bombeiros de Carazinho e Marau também foram mobilizados para ajudar no combate às chamas, que foram controladas pouco depois das 23h. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Os edifícios residenciais que ficam nas proximidades do local do incêndio chegaram a ser esvaziados em função a espessa coluna de fumaça, que podia ser vista de vários bairros da cidade. A Rua Bento Gonçalves, uma das mais movimentadas da cidade, também foi isolada para o trabalho dos bombeiros. A energia elétrica de duas quadras próximas ao local do incêndio também foi desligada pela RGE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo