sábado, 14 de junho de 2014

Site francês propõe marido para presidente Dilma Rousseff


Imagem: Reprodução / Época
A presidente Dilma e seu alter ego Dilma Bolada, blog de humor que faz muito sucesso na internet, vão receber nesta quinta-feira (12) um cartão exclusivo para colocar fim à solteirice da autoridade máxima do país. Em tom bem-humorado e irreverente, o site Adote Um Cara oferece à presidente opções de caras 100% nacionais para dividir o 'cafofo' do Palácio do Planalto e acabar com os 'churrascos solitários na Granja do Torto'. 

Se Dilma vai receber ou não, a coluna não sabe, mas os organizadores garantem que vão enviar o tal cartão nesta quinta-feira (12), quando é comemorado o Dia dos Namorados. Criado na França, onde tem mais de 7,5 milhões de adeptos e que chegou ao Brasil há sete meses, o site reforça seu princípio de dar à mulher a palavra final e a oportunidade de escolher o cara que ela quiser. 

Leia também: 

Idealizadores do site francês já tinham oferecido ajuda para acabar com o solteirice de François Hollande, no dia dos namorados na França, comemorado em fevereiro.

Acyr Méra Júnior e Dani Barbi
Época

Nenhum comentário:

Em Alta

Salomão afasta cautelarmente Gabriela Hardt e outros julgadores da Lava Jato

Para corregedor, condutas de Hardt podem configurar crime e desembargadores passaram por cima de decisões do STF. Leia as decisões ANDRÉ UZÊ...

Mais Lidas