segunda-feira, 16 de junho de 2014

Pai e filho fisgam 'peixe monstro' de 3,5 metros e quase 400 quilos

16/06/2014 10h36 - Atualizado em 16/06/2014 10h40

'Parecia um tubarão de tão grande', brincou Paul Jarvis, de 19.

Jovem americano e seu pai fisgaram esturjão em rio no Canadá.

Do G1, em São Paulo
O americano Paul Jarvis, de 19 anos, e seu pai, Ron Jarvis, fisgaram um enorme esturjão branco de 3,5 metros de comprimento e 399 quilos no rio Fraser, perto de Hope, na província canadense da Colúmbia Britânica.
Paul Jarvis e seu pai fisgaram um enorme esturjão branco de 3,5 metros de comprimento e 399 quilos (Foto: Reprodução/YouTube/Great River Fishing Adventures)Paul Jarvis e seu pai fisgaram um enorme esturjão branco de 3,5 metros de comprimento e 399 quilos (Foto: Reprodução/YouTube/Great River Fishing Adventures)
Paul disse que ficou chocado com o tamanho do esturjão depois que ele saltou fora d'água, na tentativa de escapar. "Parecia um tubarão de tão grande", brincou o jovem.
Depois de posarem para fotos ao lado do enorme peixe, a família Jarvis o soltou novamente no rio.
Depois de posarem para fotos ao lado do enorme peixe, a família Jarvis o soltou novamente no rio (Foto: Reprodução/YouTube/Great River Fishing Adventures)Depois de posarem para fotos ao lado do enorme peixe, a família Jarvis o soltou novamente no rio (Foto: Reprodução/YouTube/Great River Fishing Adventures)

Nenhum comentário:

Quatro réus, entre eles o pai e a madrasta da criança, respondem por homicídio e ocultação de cadáver. Eles estão presos desde 2014

Caso Bernardo: quatro anos depois, como vivem os acusados de matar o menino EDUARDO MATOS Aos 11 anos, Bernardo morreu após ingerir alta dos...