domingo, 15 de junho de 2014

Ladrões se passam por pedreiros e roubam muro inteiro de residência

Bandidos se passaram por pedreiros para desmanchar um muro e roubar tijolos artesanais que datam da década de 1890. A quadrilha usava coletes de alta visibilidade para criarem veracidade e derrubarem o muro no subúrbio Westcliff de Southend-on-Sea, Essex.

Em seguida eles colocaram os tijolos em um caminhão e foram embora. Um vizinho até se ofereceu para emprestar uma vassoura e ajudar a arrumar a bagunça.
Leigh O’Shea, que está construindo a casa e o jardim da propriedade, disse: “No começo eu pensei que alguém tivesse batido na parede e o muro havia caído, mas depois percebi que não haviam tijolos em local algum”.
Leigh, de 56 anos, comentou que é inacreditável como alguém pode roubar algo que estava em um local por mais de 100 anos com tanta naturalidade. A propriedade estava vazia há 15 anos, e agora passava por reformas.
Um homem nas proximidades disse que viu duas pessoas carregando os tijolos em um caminhão amarelo. Ele achava que a proprietária da residência tivesse os contratado.
Estima-se os tijolos, que eram feitos à mão em 1890, valham a pena até 15 mil reais, já que a parede media 18 metros de comprimento.
Leigh O'Shea ao lado de muro roubado
Ladrões roubaram muro de 18 metros de comprimento
O incidente, que aconteceu no último dia 5 de junho, está sendo investigado pela polícia.
Fonte: Arbroath

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas