sábado, 21 de junho de 2014

Integrante do One Direction compra time de futebol inglês

Louis Tomlinson adquiriu os direitos do Doncaster Rovers, da terceira divisão, em parceria com o ex-presidente do clube, John Ryan


Louis Tomlinson do One Direction com a camisa do Doncaster Rovers, da segunda divisão da Inglaterra
Louis Tomlinson do One Direction com a camisa do Doncaster Rovers, da segunda divisão da Inglaterra (Divulgação)
O integrante do One Direction, Louis Tomlinson, anunciou a compra do seu time de futebol do coração, o Doncaster Rovers, recém-rebaixado para a terceira divisão do campeonato inglês. O cantor, que já havia demonstrado o interesse em adquirir os direitos do clube no início do mês, fechou o negócio nesta quinta-feira em parceria com o ex- presidente, John Ryan. As informações são do site do jornal The Guardian.
Como primeira medida, Tomlinson e Ryan iniciaram uma campanha de crowdfunding para arrecadar cerca de 2 milhões de euros para o clube. “Para mim, é tudo pelo futebol, pela comunidade e para renovar a empolgação e o desejo de fazer o Doncaster Rovers o time mais atraente para se jogar em Yorkshire”, disse o músico durante entrevista coletiva. “Eu cresci em Doncaster e eu senti a paixão da cidade por futebol. Por esse motivo, eu tenho vontade de fazer da história do clube um sucesso.”
Louis Tomlinson já havia assinado um contrato de jogador no final de 2013 e chegou a entrar em campo com a camisa da equipe em fevereiro deste ano durante um amistoso contra o rival Rotherham United, que terminou em 0 a 0. “É uma grande honra fazer parte de um clube ao qual eu dediquei grande parte da minha infância", declarou o cantor à BBC na época. "Vestir esta camisa é um sonho de criança."
by Veja

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas