sexta-feira, 13 de junho de 2014

Deslizamento de terra atinge e arrasta carros na orla de Natal

13/06/2014 


Acidente aconteceu na Avenida Dinarte Mariz, na praia de Areia Preta.

Natal está registrando chuvas desde o início da manhã desta sexta (13).

Do G1 RN
Deslizamento aconteceu na avenida Dinarte Mariz, no trecho da Praia de Miami, na orla de Natal (Foto: Léo Carioca/Futura Press/Estadão Conteúdo)Deslizamento aconteceu na avenida Dinarte Mariz (Foto: Léo Carioca/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Um deslizamento de terra atingiu e arrastou carros na tarde desta sexta-feira (13) na avenida Dinarte Mariz, mais conhecida como Via Costeira, em Natal. A Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged) registrou a ocorrência por volta das 14h20, no trecho da praia de Areia Preta, na zona Leste.
Pelo menos cinco carros e uma motocicleta foram atingidos pelo deslizamento (veja vídeo ao lado).
O trânsito foi bloqueado no local, o que causou congestionamento ao longo da avenida. Até as 8h10 o trânsito no local continuava fechado. As delegações de México e Camarões estão hospedadas em hotéis que ficam ao longo da Via Costeira, mas não tiveram o itinerário alterado em razão do deslizamento.
Estão sendo registradas chuvas desde o início da manhã desta sexta em Natal. As precipitações estão causando alagamentos na cidade. Apesar dos transtornos, não há registro de pessoas feridos.Isso porque as delegações voltarão aos hotéis pela avenida Engenheiro Roberto Freire e não precisarão passar pelo local do deslizamento. O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para realizar o atendimento no local, mas não há registro de feridos.
Deslizamento atingiu e arrastou carros na avenida Dinarte Mariz, em Natal (Foto: Lorena Barros/G1)Deslizamento atingiu e arrastou carros (Foto: Lorena Barros/G1)

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas