segunda-feira, 9 de junho de 2014

“Construtor mente descaradamente. Agora é só na justiça”, desabafam proprietários

“Construtor mente descaradamente. Agora é só na justiça”, desabafam proprietários
Muro do proprietário Rodrigo que está prestes a ruir

A Construtora FLT responsável pela construção de moradias do Programa Minha Casa Minha Vida contestou denúncias feitas por moradores do Bairro Alto de que as edificações foram mal feitas. Em contato com a redação da Rede Sul de Notícias diz que as casas nunca deram problemas e que uma equipe sua já estaria no local das casas fazendo os serviços necessários. “Aqui é só botando abaixo e construindo de novo. Nenhum pedreiro e tampouco engenheiro quer assumir nem mesmo o orçamento disso aqui. Cadê a equipe dele que já estaria aqui, segundo o que ele falou na RSN?? Alguém tá vendo? Mas uma mentira em meio de muitas”, desabafa Luiz Rodrigo Martins, que tem o muro da sua casa prestes a ruir.
Os proprietários se uniram na manhã desta segunda feira (09) e se dirigiram ao Procon. A tarde se reuninem com a advogada que representará os cinco proprietários em uma ação conjunta. “Ele que nem apareça aqui. Se aparecer vamos chamar a polícia e fazer um boletim de ocorrência. Agora ele só fala com nossa advogada e através da justiça”, diz Martins.
“Temos testemunhas e fotografias feitas que comprovam tudo que estamos falando e com isso ele não conta. Contra provas não há argumentos e vamos até o fim.”, diz o proprietário João Regenilson Mendes.  “Ele mente descaradamente. Não nos atende, e quando veio aqui nas pouquíssimas vezes só fez gambiarra. Tem lábia mas é um irresponsável e mente o tempo todo”, atesta Mendes.
De acordo com a construtora, as casas foram construídas e entregues em 2011 e nunca apresentaram problemas. “Mas uma inverdade em meio a um mar de desculpas", diz Rodrigo. Uma prova é o caso da moradora Lovaine Aparecida Miranda, que viu o teto de seu quarto desabar no primeiro mês após ter mudado para a casa. “Como ele pode dizer que nunca deu problema meu Deus. Os problemas aqui são estruturais e nunca acabaram. Ele não mora aqui, não sabe o que passamos e nem quer saber na verdade”, assegura Lovaine.
O construtor responsável pela construção das cinco casas, Fernando Túlio, enviou uma mensagem somente na manhã desta segunda feira (09)  para a jornalista da RSNalegando que está viajando e que uma equipe iria se dirigir ao local para iniciar reparos.
Até o presente momento nem o construtor Fernando, ou algum representante da FLT procurou os proprietários.


by .redesuldenoticias

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas