domingo, 22 de junho de 2014

Comediante tira sarro das calças que Pitbull usou na abertura da Copa do Mundo

pitbullcalca

Poucos assuntos renderam tanto pano pra manga nos últimos dias quanto… a Copa do Mundo? Não exatamente. Estamos falando na abertura da Copa. Sim, aquela festa um tanto desanimada que teve playback, índio, árvores à Senhor dos Aneis e até Claudia Leitte.
Depois de muita polêmica (até Maitê Proença e Faustão entraram no bafafá), as piadas sobre o espetáculo foram parar nos Estados Unidos, onde o comedianteJimmy Fallon não perdeu tempo e convidou Pitbull, que se apresentou na cerimônia, para seu programa de TV. Resultado: foram muitas, muitas as piadas sobre a festa brasileira.
O alvo principal de Jimmy foi o figurino que Pitbull usou: aquelas calças brancas justíssimas que deixaram o cantor com aparência de gringo-tentando-ser-malandro. Ou algo assim. Na parte mais divertida do programa, Pitbull falou sobre as calças apertadas. O resultado foi bem divertido. Veja:
Com destaque absoluto para esta montagem aqui, que Jimmy mostrou ao cantor:
33
Também no programa de Jimmy Fallon, Jennifer Lopez comentou a participação na abertura da Copa. Ela disse que precisou engatinhar até o globo para fazer a performance ao lado de Pitbull e Claudia Leitte. “Foi surreal. Ficamos embaixo de uma bandeira e tivemos que engatinhar para que ninguém nos visse!”, disse.
Podemos encerrar o assunto “abertura da Copa” de uma vez por todas?
by Vejasp

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas