sábado, 21 de junho de 2014

Casal norte-americano faz mix de camisas dos EUA e Brasil para a Copa

21/06/2014 20h15 - Atualizado em 21/06/2014 20h38

Turistas acompanharam jogos deste sábado na Ponta Negra, em Manaus.

'O povo brasileiro é muito acolhedor', comenta jovem.

Marcos DantasDo G1 AM
Namorados personalizaram camisas para acompanhar a Copa do Mundo no Brasil (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)Namorados personalizaram camisas para acompanhar a Copa do Mundo no Brasil (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)
Nos últimos dias Manaus tem sido "invadida" por americanos que estão na capital para acompanhar a partida entre Estados Unidos e Portugal neste domingo (22), na Arena da Amazônia. Bryan, de 22 anos, e a namorada Rachel, de 20, da cidade de Eugene, estado de Oregon, estão entre os yankees que chegaram à capital neste fim de semana. Fãs de Neymar, eles fizeram um mix das camisas das seleções brasileira e norte-americana.
Segundo o casal, a customização faz uma homenagem às seleções. "A camisa dos Estados Unidos é por causa da nossa origem, e a do Brasil para homenagear este lindo país. Queríamos entrar de vez no clima da Copa. Não poderíamos vir para o Brasil sem uma camisa do time de Neymar. Mas somos americanos e vamos aos jogos", completou o jovem.
Quando o assunto é final da Copa, o  casal não deixa dúvidas. ''Irei à partida neste domingo. Será um grande jogo. Os Estados Unidos, provavelmente, vão vencer. Eu vou torcer pelos Estados Unidos sempre. A única coisa que vou lamentar, caso o Brasil perca é que o clima no país vai ser de tristeza", ressaltou Bryan.
Ele elogiou o tratamento que recebeu em Manaus. "Até o momento gostei de tudo que vi no Brasil. O povo é muito amigável e sempre nos ajuda quando estamos perdidos, por exemplo. Esse é, de longe, o ponto mais positivo aqui. O povo é muito acolhedor", comentou.
  •  
Americanos compareceram em peso na Fan Fest de Manaus, neste sábado (21) (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)Americanos compareceram à Fan Fest de Manaus, neste sábado (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas