domingo, 15 de junho de 2014

Cadáver de mulher é colocado sentado em sua própria festa de funeral

Uma mulher de Nova Orleans foi colocada para descansar eternamente depois de uma festa onde seu cadáver ficou sentado em uma cadeira como se estivesse tomando cerveja, uísque e fumando um cigarro.

Miriam Burbank, que morreu aos 53 anos de idade, também contou com uma bola de discoteca em sua festa de despedida.
A mulher morreu no dia 1 de junho, e diretores de um estabelecimento funerário perguntaram para duas filhas dela sobre o que a mãe mais gostava. Assim as filhas resolveram realizar um funeral animado, para refletir o que a mãe transmitia: vida plena!
Elas criaram uma festa, onde a mãe ficou sentada como se estivesse fumando cigarros e bebendo cerveja e uísque, além do toque de discoteca.
As unhas do cadáver de Miriam também ganharam pintura do time de futebol que ela torcia, o New Orleans Saints. As filhas disseram que os outros membros da família gostaram da idéia, e pensaram que foi um adeus apropriado para a mulher.
Miriam Burbank foi enterrada depois de sua festa de despedida
Miriam Burbank ganhou festa em seu enterro
Recentemente Georgina Chervony Lloren, uma mulher porto-riquenha de 80 anos de idade, faleceu e compareceu a seu próprio velório. A idosa havia pedido para os familiares a colocarem como uma estátua viva, sentada em uma cadeira, e teve seu desejo atendido na ocasião.
Mãos do cadáver
Mãos do cadáver
144
Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas