sábado, 14 de junho de 2014

Andressa Mendonça, mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, quer se lançar como deputada federal

14/06/2014 11h00 

  •  
Andressa Mendonça,  aberta para a TV (Foto: Camila Fontana/ÉPOCA)


Andressa Mendonça, mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, ficou conhecida quando ele foi preso, acusado de comandar um esquema exploração de jogos de azar em Goiás. Chamou atenção pela beleza, roupas caras - apareceu para depor com uma bolsa da grife francesa Hermès avaliada em R$ 10 mil- e ganhou o título de 'Musa da CPI' que apurou denúncias de corrupção ligadas ao marido. "Não me vejo como musa. Sempre gostei de moda e mudei todo o guarda-roupa do meu marido, que se vestia como um ogro. Também opino sobre o corte de cabelo dele e o ajudo a cuidar da pele", diz ela.
Andressa agora parece querer usar o posto a seu favor: está fazendo curso de media training, segundo a própria, “para se comunicar melhor com a imprensa”, filiou-se ao PSL e estuda concorrer a deputada federal por Goiás nas próximas eleições. Diz que não descarta tampouco a carreira artística. "Tenho que me preparar bem para assumir qualquer posição. Ainda não decidi sobre a candidatura, também não descarto algo na TV".
Ela recusou proposta para posar nua, mas em breve será clicada de forma sensual, “sem mostrar nada”, para uma publicação masculina. Sobre a acusação de tentar chantagear o juiz Alderico Rocha Santos- ela pagou fiança de R$ 100 mil para não ser presa - é direta. "Sobre esse assunto eu não falo".
by Epoca

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas