sexta-feira, 13 de junho de 2014

A elite do jornalismo sim, precisa rever seus modos!


Atualização de status
De Romeu Tuma
Pq os "grandes" colunistas de jornais e sites, ao invés de atacar discriminando um grupo de pessoas, no comodismo de quem quer agradar e vitimizar a figura da Presidente da República pelo ocorrido ontem no Itaquerão, não vem a público, e diz que aquilo foi um desabafo a vergonhosa postura da chefe de Governo que humilhou o Brasil por não ter tido a coragem e a dignidade de fazer a abertura oficial de um evento do porte da Copa do Mundo, que eles tanto julgam importante o Brasil sediar?
O mundo disse que a Presidente do Brasil se escondeu e foi blindada de vaias!
E nós Brasileiros temos que passar a vergonha de não ter ninguém com respeito e cortesia para dar as boas vindas as milhões de pessoas que nos assistiam e nos visitam nesse momento!?!
Afinal, ela preferiu fazer um discurso político-eleitoral em cadeia de rádio e televisão na véspera, politizando o evento, ao invés de demonstrar a hospitalidade de seu Povo.
Por isso tudo, pelo super faturamento desse circo mal acabado, pelas falácias, pelo desafio que ela lançou nas redes sociais, pela truculência e por muitas outras coisas, é que o Povo, brancos, negros, pardos, pobres e ricos, partiram para a única voz que seria ouvida, aliás, diga-se de passagem, comum em estádios de futebol geralmente contra a arbitragem, que também para azar dela, ontem era nossa!
A elite do jornalismo sim, precisa rever seus modos!

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas