domingo, 21 de abril de 2013

É o Brasil investindo no turismo sexual


Publicado em  às  hs.

Imagine você esta notícia nos jornais internacionais: “Curso dá aula de inglês para prostituta receber turista na Copa”. Qual a mensagem passa ao público do exterior?
Atenção gringos, nossas prostitutas serão poliglotas.
O curso de qualificação de prostitutas para a Copa, oferecido pela Associação de Prostitutas de Minas Gerais, oferece aulas de inglês, francês, espanhol e italiano. De acordo com a organizadora, Cida Vieira, o curso tem o objetivo de educar os profissionais do sexo para recepcionar os turistas estrangeiros na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014, e pretende ensinar o básico – frutas, verduras, legumes-, e o “vocabulário técnico”.
E vão aprender, pois as cartilhas para qualificação de profissionais do turismo sexual, certamente são melhores formuladas pelo governo de Mato Grosso para qualificação de profissionais do turismo pantaneiro.
PS: De acordo com Cida, ainda há vagas e os interessados podem entrar em contato com a associação pelo telefone (31) 3201-1799.
(charge publicada no UOL)
Fonte: Prosa & Politica

Em Alta

Transtorno dissociativo de identidade é raro e acomete 1,5% da população

O TDI está classificado dentro dos transtornos transformamentais, porque leva o indivíduo acometido pela doença a mudar seu funcionamento Um...

Mais Lidas