Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2013

E para acabar, chama toda a população de Pelotas de veado...by Deise

Imagem

2010. Como sempre, Luiz Inácio & suas contradições. by Deise

Imagem

Ela vai conseguir novo emprego. Ele vai continuar covarde, abusador e feio de doer. Além, de através de seus descendentes, perpetuar o mau caratismo. by Deise

Imagem
Político que agrediu jornalista ganha cargo em prefeitura Ex-vereador de Pontes e Lacerda, Kirrarinha ficou famoso dar um tapa no rosto de Márcia Pache, da TV Centro-Oeste
Kirrarinha, que agrediu Pache; ex-vereador vira secretário e jornalista perde o emprego

Dois anos e meio após agredir uma jornalista de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá), o ex-vereador do município, Lourivaldo Rodrigues de Morais (DEM), o “Kirrarinha”, foi nomeado secretário de Esportes da cidade.

O caso ganhou repercussão nacional e, em fevereiro de 2011, ele foi condenado a um ano de prisão (pena cumprida em regime aberto) pelo juiz Geraldo Humberto Alves.

Mesmo tendo o mandato cassado pela maioria da Câmara de Pontes e Lacerda, Kirrarinha não foi expulso do partido.

Depois de tentar concorrer, sem sucesso, a uma vaga de deputado na Assembleia Legislativa, em 2010, ele ganhou o cargo de presidente do Diretório Municipal do DEM e, agora, foi convidado a compor o staff do prefeito Donizete Barbosa do Nascime…

Asteroide vai passar perto da Terra no próximo dia 15, diz Nasa

Imagem
ar erroImprimir Ver em tamanho maior Imagens e notícias sobre o espaço (2013) Foto 57 de 57 - Um pequeno asteroide, de 45 metros de diâmetro, passará dentro do anel geostacionário da Terra, onde ficam os satélites de comunicação e de previsão do tempo, e ficará muito perto do nosso planeta em 15 de fevereiro. Por conhecer bem a trajetória do 2012 DA14, a Nasa (Agência Espacial Norte-Americana) assegura que não há risco de colisão, apesar de ser a primeira vez que um objeto deste tamanho chega tão próximo do nosso planeta NASA/JPL-Caltech

Disritimia. Zeca Baleiro

Imagem

Realmente, certas verdades doem se simplesmente jogadas sobre a mesa.... chorei de rir. by Deise

Imagem

A rapadura é doce, mas nada mole. by Deise

Imagem
Homem sem Visão 31/01/2013 Marco Aurélio Garcia vence a disputa de janeiro e puxa a fila dos campeões de 2013 “Dedico o troféu ao companheiro que inventou a posse sem a presença do empossado e está mostrando como se governa um país por aparelhos”, emocionou-se Marco Aurélio Garcia ao saber que, com 34% dos votos válidos, conquistou o título de Homem sem Visão de Janeiro. “O chefe jura que foi orientado pelo Chávez durante a campanha”, confidenciou um dos 212 assessores do conselheiro presidencial para complicações cucarachas. Segundo a mesma fonte, o revolucionário bolivariano acampado numa UTI em Cuba baixava toda semana num terreiro em Salvador frequentado pelo governador Jaques Wagner, que recebia os conselhos da entidade e os repassava por telefone a Toptop Garcia. Jaques Wagner confirmou a informação e revelou que, em todas as aparições, o bolívar-de-hospício aconselhou o discípulo brasileiro a exibir com mais frequência seu bonito sorriso. Logo atrás do vencedor, o deputado fede…

Monólogo do Agora é Tarde: Danilo e o Carnaval. Muito boa.

Imagem

Carta aberta, de Theresa Collor, ao Senador Renan Calheiros

"Vida de gado. Povo marcado. Povo feliz". As vacas de Renan dão cria 24 h por dia. Haja capim e gente besta em Murici e em Alagoas! Uma qualidade eu admiro em você: o conhecimento da alma humana. Você sabe manipular as pessoas, as ambições, os pecados e as fraquezas. 

Do menino ingênuo que eu fui buscar em Murici para ser deputado estadual em 1978 - que acreditava na pureza necessária de uma política de oposição dentro da ditadura militar - você, Renan Calheiros, construiu uma trajetória de causar inveja a todos os homens de bem que se acovardam e não aprendem nunca a ousar como os bandidos. 

Você é um homem ousado. Compreendeu, num determinado momento, que a vitória não pertence aos homens de bem, desarmados desta fúria do desatino, que é vencer a qualquer preço. E resolveu armar-se. Fosse qual fosse o preço, Renan Calheiros nunca mais seria o filho do Olavo, a degladiar-se com os poderosos Omena, na Usina São Simeão, em desigualdade de forças e de dinheiros. 

Decidiu que não …