Projeto de UPPs segue como está

UPP deve chegar à Maré no primeiro trimestre de 2014
A secretaria de estado de Segurança informouque o projeto para a implantação de 40 Unidades de Polícia Pacificadora até o fim de 2014 está mantido sem nenhuma alteração. A pasta disse ainda que não houve decisão de adiar ou prorrogar a implantação de UPPs.

A unidade da Maré, uma das maiores que o Rio vai ter, tem o início marcado para o primeiro trimestre do ano que vem, como já anunciado.

O governador Sergio Cabra, durante assinatura do decreto de regulamentação da Lei nº 6571, que incentiva a autoregularização de micro e pequenas empresas que apresentarem denúncia espontânea sobre operações sem documento fiscal, falou sobre investimentos em Segurança Pública e a continuidade do projeto das Unidades de Policia Pacificadora.
"Temos a obrigação política de não permitir que esses legados sejam deteriorados. As UPPs vão continuar sendo instaladas e os territórios vão continuar sendo recuperados", afirmou Cabral, que ainda acrescentou que no próximo anos o investimento será de R$ 7 bilhões só com folhas de pagamento de apenas ativos das polícias e de bombeiros militares.

by noticias band

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo