segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Golpe Comunista 2014 no Brasil


21 DE MAIO DE 2013





Esse é o nome de "apenas um evento" no Facebook que está fazendo sucesso e, inclusive, saiu na "porca revista esquerdista" denominada Carta Capital. Mas, será mesmo que tudo não passa de uma "brincadeira" como a grande maioria está pensando, mesmo contendo na página do Golpe Comunista 2014 (não a fan page) contém enquetes bem humoradas e comentários irônicos, fazendo alusão à brincadeira?

O título da matéria na Carta Capital é : "Jovem arregimenta 50 mil para 'Golpe comunista'."

Nessa matéria ele traça um pouco do perfil do indivíduo esquerdopata que criou.

"Sempre militou, “desde os 15 anos, quando eu era do PCOR, não-legalizado, que é o Partido Comunista Revolucionário”. Hoje simpatiza com outras siglas de esquerda, como o PCB e o PSOL, mas não é filiado a nenhum deles. Votou em Marcelo Freixo para prefeito e em Renato Cinco para vereador, ambos do PSOL – Cinco é ligado à Marcha da Maconha carioca. O apoio à Marcha, aliás, é só uma das muitas bandeiras de Fabrício Silva. Logo após a entrevista, participaria de uma manifestação contra o preço das passagens no Rio. O ativista é figura fácil em protestos, seja a favor dos índios da aldeia Maracanã ou contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP)."

E, quando perguntaram se ele desejaria REALMENTE que um Golpe Comunista ocorresse em 2014, eis a resposta:

“Claro! Mas é difícil imaginar isso acontecendo de verdade... e acho que nenhum dos partidos que estão hoje aí está preparado para fazer a revolução”.

O mesmo declarou que não esperava tamanho sucesso, ficou com medo e editou o nome. Depois, provavelmente vendo que vai ter apoio de gente grande (principalmente os partidos revolucionários que estão no poder), tentou voltar ao nome original e não conseguiu.

Vejam a descrição do Evento Golpe Comunista 2014:

"Chegou a hora do Brasil!

Chegou a vez dos trabalhadores!

Chegou a ditadura do Proletariado!

América Latina Unida!

Soubemos por fontes internas ligadas à Brasília que nossa página está sendo comentada nos corredores do Palácio do Planalto e pela reaçadaaaaaaa que está louca conosco."

A linguagem adotada NÃO É DE BRINCADEIRA, embora muitos dos confirmados estejam realmente brincando. Mas essa é uma EXCELENTE MANEIRA de "coletar militontos". O brasileiro adora tirar sarro de algo e, é claro, uma página com esse tom iria fazer certo sucesso... Mas lembro-me do ditado "Toda Brincadeira Tem Um Ponto de Verdade".

O evento foi criado a partir de uma página que também tem o nome de "Golpe Comunista 2014". A página e o evento foram criados no dia 9 de maio e, investigando, é possível ver que o TOM DA LINGUAGEM não era tão de brincadeira assim. Uma semana depois, vem o primeiro Tweet, adotando uma linguagem, digamos, NEUTRA.

O conteúdo tanto do evento quanto da página e do Twitter do Golpe Comunista você poderá ver com os próprios olhos. Se você prestar atenção, pode ver que tem MUITA GENTE que está falando MUITO SÉRIO, inclusive despejando uma CARGA IDEOLÓGICA MENTIROSA INTENSA. Mas isso vocês podem ver com os próprios olhos. O que venho expôr aqui, de fato, é a sincronia.

Em outras publicações venho alertando sobre o Golpe Comunista que estão montando, principalmente o PT. Fiz 4 publicações (no mínimo e diretamente ligado a esse tema):

- A Esquerda Está Dando Um Golpe de Estado no Brasil em 25/04/2013

- PT Anuncia Golpe de Estado no Brasil em 30/04/2013

- Ditadura do Proletariado através da PEC das Domésticas e da PEC do Trabalho Escravo em 09/05/2013

- Golpe de Estado No Brasil Pelo PT - Mais Evidências em 11/05/2013

Fora as explicações de como estão implantando o comunismo no Brasil, o Plano Nacional de Direitos Humanos que nada mais é do que uma CARTILHA REVOLUCIONÁRIA e diversas outras matérias falando da metodologia, tanto nesse blog quanto no Moral Brasileira.

Uma coisa é verdade... A oposição (que não está no governo) está se organizando e isso está gerando preocupação em quem hoje está no poder. Chamo atenção para o mais recente "teste de comportamento": O boato sobre o fim do Bolsa Família

E aí? Quem lançou esse "boato criminoso"? A reação foi a mais esperada e positiva, sob o ponto de vista de quem usa o bolsa família para caça-voto. Vale ressaltar que essa "ferramenta" não foi utilizada pela primeira vez recentemente.. Veja esse vídeo que "subiu" no início desse ano - Eleições 2014 - Com o PSDB o bolsa família acabaria! Com o pânico gerado e a situação de insegurança fica instalada um ambiente propício para manter as coisas como estão.

Gostaria de recordar sobre o que Pensa o Lula em relação ao Bolsa Família

Sabemos que para revolucionário os fins justificam os meios. Não é atoa que praticam tanto terrorismo e vivem de crime. Trago aqui apenas uma informação para mostrar até que ponto pode chegar a índole de um revolucionário:

- Um partido que destrói- Denuncia de 2006 pouco ventilada pela mídia e abafada- vassoura de bruxa que destruiu lavouras de cacau foi golpe do PT.

Por que estou chamando a atenção para isso? Por causa da Reforma Agrária que poderá vir com tudo esse ano, afinal, 6.000 médicos vindo de Cuba, sendo quemuita gente do MST foi estudar medicina em Cuba e estão voltando para trabalhar no interior, é algo para ficar muito atento em relação a isso. Quebrar os agricultores é uma peça fundamental para esses porcos revolucionários e uma forma de tomar terras...

E o que liga tudo isso que estou relatando ao Golpe Comunista 2014? Uma ação que pode ser coordenada, com testes de comportamento e muito bem planejada. Muitos já tomaram na cara achando que essas coisas são "mirabolantes" demais para ser planejada na vida real, fora de filmes... Está na hora de acordar e ver que o movimento revolucionário é sim organizado e sem escrúpulos. Além do fato de usar o absurdo para implantar o que desejam.

Não podemos também esquecer o fato de um membro ligado ao Gilberto Carvalho foi estudar "novas tecnologias" em Cuba e, que fantástico, esse "Golpe Comunista 2014" está sendo organizado exatamente utilizando as "novas tecnologias".

Não temos mais condições de nos darmos o luxo de acharmos que tudo não passa de brincadeira. Ainda mais depois de todos os acontecimentos relatados e fatos recentes que estão ocorrendo em nosso país. Não deixe de consultar todos os links indicados nessa postagem!

Postado por Vitório Brasileiro

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas