domingo, 17 de novembro de 2013

Eu lhe avisei, durante nossos contatos em 2009: Qdo V.Sa não servisse mais, o PT entraria com os pés, e V.Sa. com a bunda. Luiz Inacio era omaldito presidente, o maldito Tarso era o Ministro da Justiça, e V.Sa o relator da CPI do sistema carcerário. Tenho guardado a 7 chaves, as denuncias que lhe enviei (e para todos tb, afinal, foi esparramando a merda, que ainda vivo para escrever esta postagem) (mas pensem em merda esparramada), da mesma forma que a 14 chaves, guardo seus emails. Foi ingenuidade demais a sua, acreditar que ocuparia lugar de destaque no Maranhão. Nem tente o /acre, pois o demente do Sarney, já demarcou o territorio lá também. Deveria quem sabe V.Sa, ter se livrado deste câncer, se ao invés de acatar as ordens, tivesse denunciado do senil. by Deise

Agosto 2013
Um dos fundadores do PT, o deputado federal Domingos Dutra (PT-MA), anunciou durante  edição do movimento Diálogos pelo Maranhão no município de Milagres do Maranhão, que deixará o partido.
Ao relembrar sua trajetória de lutas ao lado de Manoel da Conceição, o deputado se emocionou ao constatar que não pode permanecer na legenda que já há algum tem apoia o grupo Sarney.

“Eu estou saindo do PT daqui a dois meses. Me emociono muito com isso porque vou romper uma história de 33 anos, mas não posso ficar num partido dominado pelo Sarney. Por honestidade e identidade não posso ficar no partido que ajudei a construir vendendo camiseta, vendendo feijoada e andando a pé”, relembra.
Emocionado com a impossibilidade de permanecer no partido , Dutra relatou também a trajetória quer trilhou ao lado de Manoel da Conceição.
“A luta de Manoel da Conceição também não foi diferente. O único dos 03 fundadores do PT vivo, perdeu uma perna quando Sarney foi governador, foi exilado e com toda essa bagagem foi humilhado na reunião do diretório nacional”, relembrou. E concluiu, “sairei do PT para permanecer na luta por um Maranhão mais justo”.
“Com 57 anos de vida, vejo a necessidade de recomeçar do zero. É muito doloroso, mas não tenho condições de permanecer num partido que reza na cartilha do Sarney. Minha consciência não permite, já alcancei o meu limite”, finalizou.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas