domingo, 11 de agosto de 2013

Homem mata a esposa com marretada em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, conhecida por "RMC"



10/08/2013 às 17:15:18 - Atualizado em 11/08/2013 às 08:33:24
Magaléa Mazziotti
Um crime na tarde deste sábado (10) chocou os moradores do bairro Quississana, em São José dos Pinhais. Um homem matou a esposa com uma marretada na cabeça e depois se enforcou nos fundos da residência do casal. O crime teria acontecido pela manhã, mas os corpos só foram encontrados por volta das 15h20. O genro do casal foi quem avisou a Guarda Municipal de SJP.

De acordo com o guarda Wagner Golombieski, o casal era considerado tranquilo pela vizinhança e, aparentemente, nenhum dos dois tinha vícios. O corpo da mulher Ana Maria Ferreira, 44 anos, foi encontrado no quarto. Já o latoeiro José Roberto Ferreira, de 51 anos, foi encontrado pendurado por uma corda na pequena oficina onde ela trabalhava nos fundos da residência.

Segundo testemunhas, os dois eram casado há muito tempo e tinham três filhos. Suspeita-se de que o homem teria assassinado a esposa por conta de uma traição. O tenente Nelson, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, contou que um vigilante comentou que o latoeiro estava desconfiado da esposa e, há uns 30 dias, tinha o procurado para investigá-la.

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas