terça-feira, 6 de agosto de 2013

Domingos Dutra chora ao anunciar saída do PT

Deputado federal Domingos Dutra vai sair do PT. O anúncio foi feito durante reunião no município de Milagres do Maranhão


05/08/2013 - 14:24 - Da RedaçãoDomingos Dutra chora ao anunciar saída do PT

Domingos Dutra chora ao anunciar sua desfiliação do PT do Maranhão
O deputado federal Domingos Dutra vai sair do PT. O anúncio foi feito durante a edição do movimento Diálogos pelo Maranhão no município de Milagres do Maranhão. Um dos fundadores do partido, Dutra chorou ao relembrar sua trajetória no partido que apoia o grupo Sarney.
“Eu estou saindo do PT daqui a dois meses. Me emociono muito com isso porque vou romper uma história de 33 anos, mas não posso ficar num partido dominado pelo Sarney. Por honestidade e identidade não posso ficar no partido que ajudei a construir vendendo camiseta, vendendo feijoada e andando a pé”, relembrou Dutra.
O deputado relatou também a trajetória que trilhou ao lado de Manoel da Conceição. “A luta de Manoel da Conceição também não foi diferente. O único dos três fundadores do PT vivo. Ele perdeu uma perna quando Sarney foi governador, foi exilado e com toda essa bagagem foi humilhado na reunião do diretório nacional. Sairei do PT para permanecer na luta por um Maranhão mais justo”, afirmou Dutra.
“Com 57 anos de vida, vejo a necessidade de recomeçar do zero. É muito doloroso, mas não tenho condições de permanecer num partido que reza na cartilha do Sarney. Minha consciência não permite, já alcancei o meu limite”, completou o deputado do Maranhão
by Clica Piauí.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas