sábado, 10 de agosto de 2013

Deep Web surgiu das trevas



Você navega apenas na ponta do iceberg, ou seja, um dia ele afunda e leva você.

Você quis dizer: Acre da internet

Google sobre Deep Web

Entrei na Deep Web e a única coisa que eu encontrei foi pedofilia, drogas, gore e assassinos.
Pessoa que entrou na deep web procurando pedofilia, drogas, gore e assassinos


A Deep Web nada mais é do que o inferno da internet (ou paraíso para alguns), é isso mesmo, existe coisa pior que o 4chan! A Deep Web é comparada com a Desciclopédia, "de livre conteúdo", a grande diferença é que la o conteúdo e realmente livre, e sem qualquer restrição legal (e tá ligado que aqui tem as chumbeta, né?).

O que pode-se encontrar por lá
Você se conectando a Deep Web.

Programa Torxa usado parapsicografar a Deep Web.

Esse cara inventou de colocar informações secretas da Deep Web na superfície e se deu mal. LEMBRE-SE: O que acontece na Deep Web, fica na Deep Web!

Produto facilmente encontrado no Polishop da Deep Web.

Desde simples sites comuns, até mutilação peniana, matadores de aluguel, drogas, pedofilia, dentre outras coisas totalmente explícitas, inclusive lojas de armas na verdade, não precisa estar na Deep Web, esse site já vende. Mas também há alguma coisa boa, já que dizem que a Deep Web é 500 vezes maior que a surface(onde você está agora).

Como acessar?


Acessar a DW é fácil: é só usar uma VM que passa por dois tuneis SSH, um no host da VM e outro dentro da VM com Linux, só depois abra o TOR, se você não sabe de nada disso, não entre. Você não vai acessar a deep web do Internet Explorer pois la é psicografado (que nem sua letra na escola). Para entrar você precisa de um programa especial chamado "Torxa". Que além de psicografar os sites, deixa seu IP anonimo(ou não) (ou sim), mas nao se engane, você ainda poder ter uma visita do FBI ou da FEBEM.

E o TOR deixa sua internet, digamos, "um pouco" mais lenta, ou melhor, muuuuuuuuuuuito lenta. Pois o TOR, graças as proxys, te dá a habilidade de se teleportar! Ja que num dia você entra com uma proxy chinesa e no outro acreano.

Entrando...

Começando na Deep Web


Cuidado! Reza a lenda de que os vírus na Deep Web são de outro nível, subiram na high society e se acham o último torresmo do açougue que sua vó comeu. A primeira coisa que se faz quando se entra na Deep Web é por os pés na Hidden Wiki (a Desciclopédia da Deep Web), nela tu podes escolher entre o caminho bom, e o caminho da perdição.

Caminho do bem


O caminho do bem representa 0,1% da Deep Web, é possível achar documentos e livros que até Dercy Gonçalves duvida, e que os homens de preto não desejam que você encontre. Ao descer nas profundidades da Deep Web, recomenda-se um escafandro de alta espessura, o uso apenas do print screen, e evitar fazer downloads de pornô (especialmente daqueles de sadonecropedozoofilia).

Caminho do mal

No caminho do demônio, pode-se encontrar uma Bíblia de fóruns que têm por principal função intermediar seitas satânicas e rituais nada agradáveis, além de incluir um site especializado em conduzir experiências ilegais em humanos (igual à fusão de uma garotinha pé-no-saco com um cachorro, feita pelo gênio Tucker em Fullmetal Alchemist).

Tambem tem o atraente mercado negro com muitas coisas de gosto duvidoso a venda por bitcoins que, na teoria, é uma ideia bacana, mas infelizmente só serve pra pedofilos ricos comprarem criancinhas indefesas quepobres vendem por 100 dolares e transformam em bonecas imoveis, as chamadas Lolita Sex Toy nem sei se isso é verdade ou é só historia pra assustar emos e gays, mas não vamos fugir do assunto, no mercado negro tem muitas coisas legais como armas de fogo e baseado, mesmo que seja bem mais facil ir procurar na favela mais próxima, isso se você mora no Rio de Janeiro, também tem serviços de assassinos de aluguel pra se livrar de pastores, cotistas, vizinhos, X9 chatos ou talvez o diretor de sua escola.

E dizem também os estudiosos, que é lá encontram-se os canibais, (cidadãos do mal que só pensam em comer crianças e sapos), a maioria das crianças que desaparecem na sua comunidade são alimentos para o consumo dos canibais. Tenha muito cuidado, a qualquer momento um canibal pode invadir sua residência a procura de um pé-de-moleque ou até mesmo a mão ou o braço dele. E caso o canibal pedir algo pra beber, dê a ele um suco Tang de maracujá, pra ele se sentir mais à vontade para contar a você suas histórias de vida. Dialogue com ele, é sempre bom ter um amigo canibal por perto. Porra



Se você tem estômago fraco, boiolice aguda ou pau pequeno ou sente fortes dores anais não é recomendado que você navegue pela Deep Web. É recomendado também que NÃO pesquise elementos como Fotos da prima pelada, Zoofilia, Hentai do Super-man entre outros.

Também recomenda-se não colocar o que você vê ou lê na Deep Web na surface, isso é mais perigoso do que contar para a sua mulher o que você fez na sua despedida de solteiro, a não ser que você queira apodrecer dentro de uma embaixada de algum país subdesenvolvido como Julian Assange. Recomenda-se também usar um bom anti-vírus, "Chuck Norris Virus Defense" de preferência.

Resumindo: As verdadeiras 'fotos do fim de semana' estão lá. Então , meu filho , vê se para de ser curioso e não entra nessa porra ! (Só entre se você for um satanista do caralho( 12% de chance ) , envolvido com macumba (10 % de chance ) , tem amigos do FBI que te quebram o teu galho ( 0% de chance ) ...

Se você quiser MORRER NUMA CADEIA com o Capitão Nascimento |ENFIANDO UMA GIROMBETA NO TEU NAREGA| não entre !

Segredos da Deep Web

Deep Web for dummies (clique para ampliar).

A deep web é para quem procura pactos com o Satan ou artigos de extremo sigilo como:
Título Mundial do Corinthians em 2000
Copa do Gelo do Atlético Mineiro
Foto da perna mecânica de Roberto Carlos
Foto de Cláudia Ohana depilada
Vencedor do próximo BBB
Destino do dízimo da Igreja Universal

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas