PADILHA CHAMA A POLÍCIA CONTRA OS MÉDICOS. AVANÇA O ESTADO TOTALITÁRIO DO PT. NINGUÉM TEM CORAGEM DE DIZER A VERDADE: ISSO É COMUNISMO!



quarta-feira, julho 17, 2013


Até esta quarta-feira, o número de inscritos no programa Mais Médicos do governo federal, que pretende levar profissionais para cidades do interior do País, já tinha superado o número de vagas oferecidas, que é de 10,4 mil, chegando a 11,7 mil candidatos. O número acima do esperado pelo Ministério da Saúde levou o ministro Alexandre Padilha a determinar que a Ouvidoria do órgão telefone a todos os candidatos que já têm algum outro tipo de vínculo empregatício para checar a veracidade do interesse pelo programa.

Segundo Padilha, a suspeita surgiu há uma semana, quando o ministério começou a receber denúncias de que médicos estariam se organizando pelas redes sociais para fazer inscrições mesmo sem interesse e depois desistirem do posto, apenas para perturbar o processo. O ministro pediu que a Polícia Federal acompanhe a movimentação. Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: Enquanto os médicos, os senadores, os deputados e, sobretudo os oposicionistas, não qualificarem de forma correta o que está acontecendo no Brasil, nada será resolvido. O que tem de ser dito é que todos os passos do governo do Lula e da Dilma obedecem à estratégica do Foro de São Paulo que aplicar o socialismo do século XXI no Brasil.
Enquanto não for feito esse esclarecimento em nível nacional a Nação continuará a ser vilipendiada até que se transforme numa nova Venezuela, ou seja, submetida a um regime comunista cognominado de socialismo do século XXI. Aí, adeus democracia! Adeus liberdade!
O que eu não compreendo é por que que ninguém ousa dizer o que tem de ser dito, ou seja, que o Brasil será em breve uma nova república bolivariana?
Vejam, por exemplo, como age esse Padilha. Chamou a polícia para perseguir os médicos e ninguém se toca. Trata-se de um acinte, uma agressão à classe médica. Isso já é, na prática, uma ação típica de estado totalitário comunista.

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Postado por Aluizio Amorim às 7/17/2013 09:46:00 PM



Um comentário:

Politica sem Medo disse...

E quem nao ve isso Aluizio Amorim? Esta na cara que ele so obedece as regras do FORO DE SAO PAULO mas onde esta a midia para dissecar esse tal foro? Ela embora sabendo que esse foro e o responsavel pelo golpe que esses vermelhos estao preparando, tenta ignorar sua existencia como se pensasse que quando o comunismo for implantado ela ficara no topo da piramide do poder. Ledo engano ela simplesmente sera estatizada e sua voz se calara para sempre. A imprensa e o unico meio de um povo se libertar mas a imprensa brasileira insiste em tramar contra o povo, vendendo-se por alguns trocados que serao devolvidos quando esses infames genocidas tomarem o poder e derrubarem a democracia de vez.17 julho, 2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo