Operação Desmanche fiscaliza ferros-velhos em cinco municípios

Ação é coordenada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Canoas


Da redação
Foto: Vinicius Carvalho/GES

Segundo o delegado Thiago Lacerda, que coordenou a operação, 40 locais foram fiscalizados em Canoas, Sapucaia do Sul, Nova Santa Rita, Eldorado e Guaíba. Durante a ação foram fiscalizados possíveis pontos de receptação de veículos e acessórios roubados ou furtados, além do credenciamento de funcionamento dos estabelecimentos comerciais junto ao Detran. Um homem, no bairro Niterói, em Canoas, foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. No local, os policiais encontraram motores com chassi raspado.
Rio Grande do Sul
  - A Polícia Civil, juntamente com outros órgãos, deflagrou, na manhã desta terça-feira (23), a Operação Desmanche. O objetivo da operação foi fiscalizar estabelecimentos de ferros-velhos em cinco municípios da região metropolitana.
A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Vigilância Sanitária, Secretaria da Fazenda Estadual, Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria da Indústria e Comércio dos municípios envolvidos.
by DC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo