segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ator Guilherme Leme sofre de câncer na garganta

Em cartaz no musical 'Rock in Rio', ele tem feito sessões de radioterapia uma vez por mês e passa bem, segundo a família

O ator Guilherme Leme
O ator Guilherme Leme (Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda)
O ator Guilherme Leme tem feito sessões de radioterapia uma vez por mês para tratar de um câncer na garganta. A informação foi confirmada pela família. A assessoria de imprensa do ator não informou há quanto tempo ele recebeu o diagnóstico, mas confirmou que ele esteve internado na última semana no hospital A.C. Camargo, em São Paulo, para se submeter ao tratamento. Ele teve alta nesta segunda-feira.
Seu estado de saúde é bom e Leme tem mantido a rotina de ensaios e apresentações do musical Rock in Rio, em cartaz em São Paulo desde 7 de junho. O ator tem se afastado do espetáculo apenas na semana em que recebe o tratamento, quando é substituído por Claudio Lins, filho da atriz Lucinha Lins, protagonista do musical. 
Carreira - A carreira do ator Guilherme Leme alcançou o auge em 1991, quando integrou o elenco da novela Vamp como o vampiro Gerald Lamas, o empresário da cantora Natasha (Claudia Ohana).  Antes disso, ele já havia se tornado popular no papel de Rico, um dos possíveis pais de Heleninha na novela Bebê a Bordo (1988). 
Nos últimos anos, Leme tem feito algumas participações em novelas sendo a última emInsensato Coração (2011), como Áquiles Trajano, chefe de André (Lázaro Ramos) na agência de design. 
Longe da TV, Leme se dedica ao teatro e à carreira de artista plástico. 

Celebridades que venceram o câncer

1 de 13

Ana Maria Braga

A apresentadora de 64 anos tem histórico de reincidência. Seu primeiro contato com a doença foi um câncer de pele, em 1991. Cerca de sete anos depois, ela retirou um tumor benigno no útero. Em julho de 2001, anunciou ao vivo, no programa Mais Você, que estava com câncer no reto. Durante o tratamento, ela apresentou careca o programa matinal da Globo por causa dos efeitos da quimioterapia. Desde 2002, está livre da doença.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas