quarta-feira, 19 de junho de 2013

Lamento informar: nao sei no RESTANTE do País. Porém o Movimento Passe Livre em FLorianópolis, teve como líder (nao posso afirmar, que ainda o é), um Petista. Respondeu processo. Parente de uma família, totalmente comunista. Segundo conta, os pais foram mortos na Ditadura. O sobrenome dele é o mesmo de outros comunistas declarados, com cargos nas Executivas e colunistas em sites do PT. Fico com os pés atrás. Esperando que caso, seja artimanha do governo, que algo que não vemos esteja no ar, seja lá o que for que tenham pensado, o tiro tenha saído pela culatra. Que alguma coisa na fórmula tenha "batumado", e nós o povo, atinjamos o objetivo nosso, que é limpo e saudável. Ontem questionei minha filha, do pq eu nao conseguia me sentir feliz com a manifestação, que a cerca de um ano, eu só deseja isso? Adoeci por não acontecer. Talvez pq eu nao esteja convencida, e falta pelo menos um elo de ligação. Me parece um novo Pão & Circo. Ainda mais, quando vejo Dilma ser vaiada, e em seguida leio Zé dirceu e Luiz Inácio, se declararem a favor dos manifestantes. Cuidememos, que isso não seja, uma CRIAÇÃO de um ESTADO DE EMERGENCIA PARANOIDE, que justifique UM ESTADO DE EXCEÇÃO. Deus, senti um friozinho na barriga. É isso. Estamos nos repetindo, no 11 de setembro. Criando um falso estado de panico, com noticias INTERNACIONAIS, qq coisa que o governo FAÇA, será considerado para MANTER A ORDEM! Logo, justificável. by Deise


Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas