Pular para o conteúdo principal

Denunciado por irmão, homem é preso por matar 15 cachorros para comer




 

Após ser denunciado pelo próprio irmão, suspeito foi preso pela morte de cerca de 15 cachorros, que depois eram temperados e ingeridos  Foto: Nelson Minucci / Especial para Terra
Após ser denunciado pelo próprio irmão, suspeito foi preso pela morte de cerca de 15 cachorros, que depois eram temperados e ingeridos
Foto: Nelson Minucci / Especial para Terra
Talita ZaparolliDireto de Bauru 

A polícia prendeu na tarde desta sexta-feira, em Ourinhos (SP), um homem de 20 anos, suspeito de matar um cachorro e depois comê-lo. O irmão do suspeito foi quem acionou a Polícia Militar (PM). Segundo ele, seu irmão matou cerca de 15 cachorros para se alimentar.

Ao chegar à casa de Jacó Mendes da Silva Cipriano, na Vila Christone, os policiais encontraram uma bacia plástica com a carne do animal já temperada. O irmão do rapaz indicou ainda, no quintal da casa, o local onde a cabeça e as patas do animal haviam sido enterradas. Ele revelou ainda que há alguns dias o irmão vinha matando cachorros para comer e que o número de animais abatidos chegaria a 15.

Segundo a PM, Cipriano se justificou dizendo que a Bíblia permite que “todo animal de carne em pé e rachada a gente pode comer, não é um ser humano”. O suspeito foi levado para a delegacia, onde o delegado registrou um termo circunstanciado baseado no artigo 32 da lei de crimes ambientais, que prevê penas contra maus-tratos e abusos a animais.

O artigo pode render pena de três meses a um ano de detenção, além de multa. O rapaz foi ouvido e vai responder em liberdade.

Especial para Terra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PALETES E CAIXOTES DE MADEIRA NA SUA CASA JÁ!

Reencarnação e Alma dos Animais por Chico Xavier

A flor mais rara do mundo